Subscribe:

FanTira [Dragon Ball Z & Vida de OtaCu & Internet] (#209)



PS:
Perdão para o autor da FanTira por ter modificado as falas da tirinha original, apesar do desenho ter ficado muito bom.
Comentários
45 Comentários

45 comentaram:

◦(̶๋›»TЋihH™ disse...

Ri alto

Peter' :) disse...

Eu ri :D
ps: gostei do estilo do desenho

nath disse...

gostaria de saber...

por que mais de 8 mil

acho que perdi alguma coisa o/
ajuda pliz >_<

nath disse...

gostaria de saber...

por que mais de 8 mil

acho que perdi alguma coisa o/
ajuda pliz >_<

Shukin Hekon disse...

As dúvidas sobre o mais de oito mil já chegaram a MAIS DE OITO MIL!

XD

Sayken disse...

uahushuahushha

RI ALTO

TomCrazy disse...

haha!
Essa tirinha foi horrivel! Que desenho mais lixo!!! XD

Pra quem não sabe o que é o "Mais de 8000!!!" entrem no link:

LINK DO MAIS DE 8000!

E vejam os videos lá em baixo ^^

Marcos Vinicíus disse...

HSAHUAHSSAUHSAUHHSUAHU fui eu :D

brigadão a todos

zelda livrinho disse...

As dúvidas sobre o mais de oito mil já chegaram a MAIS DE OITO MIL!

XD

/\Rialto :D

Marcos Vinicíus disse...

:D fiquei feliz por terem gostando :]

Lass. disse...

Não fui eu que fiz isso.

Marcos Vinicíus disse...

fui eu ._.

Marcelo disse...

Por isso eu odeio fantiras

Anime Center disse...

Como eu ri Vendo Isso valeu animerda por mais essa tira

rukasu xD disse...

isso ta perdendo a graça e estragando o animerda
pessoa1: ei ja viu o animerda? é mó legal =D

pessoa2: ah aquele site que só tem tirinha de + de 8 mil? ninguem visita mais D:

"animerda daqui a 1 ano se continuar com + de 8 mil kkk

M. Abrantes disse...

^
^
^

Concordo.

Difraepo disse...

fiko uma merda
(estou fazendo minha parte para mais de 8000 comentarios ruins)

Marcos Vinicíus disse...

Um dia terá 8mil comentários me chingando ._.

Alex disse...

o desenho até que não ficou tão ruim, mas nem rio mais com as piadas do Mais de 8000..
ri por causa que o desenho ficou engraçado xD

Shukin Hekon disse...

MAIS DE OITO MIL pessoas já reclamaram das piadas de MAIS DE OITO MIL pessoas já reclamaram das piadas de MAIS DE OITO MIL pessoas já reclamaram...

Repetição infinita FTW!

††Adrienne Misa-Tifa † † Misa-Tifa-chan disse...

q tosco, (em rumo a + de oito mil =)

Alucard disse...

ainda tah nos 20 e poucos...(vai demorar...)

Marcos Vinicíus disse...

HSAUHSAHUSAUSHAUHS *-*

Amador disse...

ja estamos no 24 o///

 Dr. Fox disse...

Quantas vezes uma pessoa falou "faz melhor"? MAIS DE OITO MIL!
E quem vai dizer "faz melhor" nessa bosta? brinks 8D

Tuti '-' disse...

Bom, não sei aonde o desenho ficou bom, mas a tirinha foi muito engraçada XD

anibosta disse...

u desenhu fiko mais ou menos mas já enjuo esse papo de + de 8mil .-.

 Dr. Fox disse...

aff cara, você plagiou o anibosta? Pelo amor de deus '-'

Marcos Vinicíus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Vinicíus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

só faltam 7.969 .-.

XiKu disse...

Ainda bem q naum falta MAIS DE 8000 D:

Almost There disse...

Não é "MAIS DE 9 MIL"?

Ravick disse...

Não...

Peter' :) disse...

gostei desse estilo de desenho, é engraçado
visitem meu blog de tirinhas, também vão gostar
www.blogdokerdix.blogspot.com

Victor disse...

eu não sabia dessa dos 8 mil xD
Eu ri litros com o video xD
Sobre a tira, fico legal
Adorei a cara do goku no ultimo quadrinho ^^

pedro disse...

ficou bem mal desenhado '-'

Gabriela disse...

a cara do goku fokou estranha... *_*
e eu nunca entendo isso d mais de 8000... ¬¬

joao felipe disse...

estou comentando para ajudar na tira

joao felipe disse...

denovo

joao felipe disse...

denovo

Luana disse...

Aaaaan...Eim???
=#
Num intendi nada T.T
Pq mais de 8 mil??????? .-.
Help plz!!! xDD

russao_rj disse...

vai demorar pra 8000

#○º°Nerak Fuji○º° disse...

opksoaksopkaopskopaksopkao
queeeee podreee
pelo menos ele sabe disso karay xDDDD
oaksopkaospkoksokas
vamo lah + de 8000 comentario aew \_/>.<\_/

kidik disse...

kkkkkkk, boa