Subscribe:

FanTira [Utopias & Vida de OtaCu & Naruto] (#212)

Comentários
23 Comentários

23 comentaram:

Matheus-kun disse...

Fist

Sayken disse...

shuaushuausuash

eu ri
Utopia mesmo

Saa-chan disse...

mesmo assim, a legenda ia sair toda zuada O.o

Alex disse...

quem dera xD

Marcos Vinicíus disse...

ASUHSUAHSUHHUAS obrigado a todos que gostaram *-* eu fico feliz :D

 Dr. Fox disse...

isso é verdade? e.e

 Dr. Fox disse...

PAU NO CU DO FIRST!

Kuchiki disse...

"Fist" ???

Fist = soco


Ingles Ruin owna...

Anyways...Boa ^^

Apenas 1 coisa xP....Será que a legenda seria..."Vamos,sasuke! Use o Espadão"


Cara...eu ri daquilo. '-'

auhsuhashusauhasauhashuauhshuashusahu

Kuchiki disse...

"Fist" ???

Fist = soco


Ingles Ruin owna...

Anyways...Boa ^^

Apenas 1 coisa xP....Será que a legenda seria..."Vamos,sasuke! Use o Espadão"


Cara...eu ri daquilo. '-'

auhsuhashusauhasauhashuauhshuashusahu

Calvin2422 disse...

Na verdade fist é punho... Mas não importa. Boa tira, de qualquer jeito...

Marcos Vinicíus disse...

*-* brigado a todos

Satoru-kun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kleber10 disse...

????

Jпρoиεs disse...

HSIAHSIAOHSIAOHISOSO! Boa. :D

Bruno disse...

EHhehehehehhehe. UTOPIA!!! Seria uma MEGA HIPER UTOPIA se fosse: Assista hoje ao invés de malhação, animÊÊÊ legendado! Só aqui na globo!!! hauhuwauwahuwauh

Kagome Higurashi disse...

kkkkkkkk

bota utopia nisso. mais utopia ainda eh se fosse no sbt

UzumakiKaue disse...

Seria um lixo a cada eskina apareceria um pozerzinhO
"dattebayoo!!"
prefiro do jeito q tá

Peter' :) disse...

ehaioeahioea, uma verdadeira utopia
visitem meu blog de tirinhas também vão gostar :D
www.blogdokerdix.blogspot.com

Daioh disse...

poderia ser legendado mas com a dublagem em ingles ( algem penso nisso XD ) ja que a 4Kids tem os direitos de Naruto aqui no ocidentes
, maldita 4 kids ¬¬* ! a tira e otima =D

fernanda disse...

EuRiOceanos... Eu concordo com a Saa-chan "mesmo assim, a legenda ia sair toda zuada O.o" [2] uHAUHa'

Peter' :) disse...

kkkkk boa!
visitem meu blog de tirinhas, também vão gostar
www.blogdokerdix.blogspot.com

Adrienne disse...

legal =) mas realmente a legenda não seria legal, e aqui naruto é considerado desenho para crianças quero nem ver o que sairia -.-

Luana disse...

O quee??
Se saisse legendado no CN seria legal *-* ...mais infelizmente é impossivel Ç.Ç
Mto boa a tirinha ;DD