Subscribe:

The Legend of Zelda (#1099)

Comentários
16 Comentários

16 comentaram:

Eduardo Lucas disse...

First!! :)


hahahaha Rox a Lot!

Sayken disse...

auhsuhauhsuhaushua

pra mim a navi era mulher(fada)
o.O

q estranho!!!

mas eu ri
suahhsuuhasuhhauhsuha

ótima tirinha

Jagunsu disse...

HEY, LISTEN...

x3 wαy disse...

~SDJD~LKAHÃLDH~GLHA~LFDKGAJGFADÇJÇS²

Shukin Hekon disse...

A Navi É mulher, mas isso não tira a graça da piada XD

Eu ri do mesmo jeito XD

Kenji-kun disse...

essa eu vi no Nintendo Parody! 8D

White Wolf disse...

PAU NO CU DO FIRST!!! 8D


Muito rox fox euribagarai!

rodrigo disse...

UAHEUAHUEAEAH

A ZELDA EH TÃO VAGABUNDA QUE DA ATE PRA UMA FADA KKKKKKKKK

Gabriel disse...

Rodrigo,foi muito ridiculo seu comentário'-'

andreluizbrizu disse...

tira idiota, nemri.

ριмєηтα disse...

Pau no cu do first 8D[2]

Chifronézioooooo

Death-kun disse...

Pau no cu do first 8D[2]
essa eu vi no nitendo parody[2]

manipulador disse...

a tira e boa , e que tem uma pessoas que nao sabem nada sobre zelda e comentam, mais o negocio e o seguinte NAVI e mulher pó ate no majore mask ela e mulher eu acho, kkkkkk, bom, mais a tira ta massinha

Fabricio disse...

o fato e a fada eh na verdade transsex U.U

yan disse...

Espera ... como puderam pensar que a navi fosse homen ?

Neko disse...

adorei xD