Subscribe:

MerdaNote [#11] (#1167)

Comentários
19 Comentários

19 comentaram:

Cleber Gustavo disse...

rachei o bico

Peter' :) disse...

merda note, cada vez melhor!

Unknown disse...

Deivision morreu '-'

 Dr. Fox disse...

Deivision não é desenhista --'

Aquele la é o Magal 8D

Tokii disse...

Não, é o Deivision mesmo 8D
Por isso "funcionario" e não "desenhista"

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

mas o magal já deve ter morrido, porque ele divulgou foto e nome completo....

RyokuMC disse...

TA MUITO BOM!To amando!
Continua assim! To anscioso pro proximo

vitale. disse...

lamen marron??????????????????????
era mesmo lamen???????????????????

 Dr. Fox disse...

Maldito, matou o Deivision! Irei me vingar ò.ó

Mas quem sera ele? D:

Matheus-kun disse...

Merda note é a melhor serie do animerda o/

dark_elesis disse...

aquilo é verde n marrom...
Deivision!!!! NOOOO!!!!
Irei me vingar ò.ó [2]

 Dr. Fox disse...

sera que o Magal vai fechar a serie? Ja que ta muito "interno"

BELDANI - chan disse...

tomara q non,pq ta muito phods

Cecii disse...

Deivison ú.ù

ριмєηтα disse...

Mas o kira[otaku chronicles] nunca revelou seu nome!

aquele é um nome falso q ele deu pra sakura[sim eu li todos os epi de Otaku Chronicles!]....

DÊ-KUN disse...

ainnn...
eu n sou desenhista mas sou o Fãn nº. 1
lol
kkkkkkk
bora acar quem fez isso...xDD
\o

Missie Alice disse...

Genial...

Alexandre Vieira disse...

eu kuando vi isso ate chorei a rir



Animerda es o melhor do brazil