Subscribe:

Pokémon [Jogos] (#1110)

Comentários
20 Comentários

20 comentaram:

Magoultimate disse...

Não entendi '-'
First for the first time :D

Magoultimate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raiden disse...

Ae!!! Allan voltou /o/

Detesto quando isso acontece ¬¬

Cleber Gustavo disse...

nuss tava com saudades do ffffffffffuuuuuuuuuuuuuuu

CONTINUE MANDANDO TIRINHAS FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU
POIS EU ACHO AS MELHORES ^^
EU RI DESSSA

Magoultimate disse...

Eu li 30 vezes e finalmente entendi \-/
pokemonnémeuforte/

ριмєηтα disse...

Abra é um merda pra capturar.

só se captura o abra com 2 coisas: 9999 ultraball's ou masterball's infinitas...

ジェファーソン disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Léo-San disse...

Eu capturei um abra com uma pokéball e sem tirar vida, achei ele e capturei '-'

felipe disse...

eu ja capturei fazendo ele durmir
e muitas mastersballs

Pedro disse...

sim,é bem isso oq se passa pra se capturar um abra

xD

sahushuauhsauhsuhauhshua

ficou ótima,continuem assim!!

Peter' :) disse...

eu ri.
visitem meu blog de tirinhas:
www.blogdokerdix.blogspot.com
é estilo anime...

léuo =P disse...

chuckie norris capturou um abra com a mão -s

Peter' :) disse...

kkkkk coitado...
visitem meu blog de tirinhas:
www.blogdokerdix.blogspot.com
é estilo de anime...

Unknown disse...

Isso acontece MT
ate hj n tenhu ele

DoomLink disse...

Nem chance de jogar uma master ele dá ;-;

dangerous-day disse...

eu peguei o abra com um saco de lixo..e ele nem reclamo.

Anônimo disse...

chuckie norris capturou um abra com a mão -s
----------------------------
Chuck Norris captura com um dente '-'
Aliás,o melhor jeito de se capturar um abra é com um emulador de game boy(PC).
Save state na tela da pokébola,load state até conseguir pegar >:D
Treino:EXP share até lv 16(evolução Kadabra)
*foge antes das pedradas por ser nerd*

Blog do Guilherme disse...

^


verdade eu uso o emulador,é muito melhor

Hyper Emerson disse...

É pras essas situações que existem movimentos que travam o adversário na arena. '_'

Hikari disse...

Eu Capturo Abras Na Sorte,E Acho Que Um Monte De Gente Também Captura '-'
Sem Save Nem Nada --'