Subscribe:

OtaCosplay - Uma Aventura na Amazônia [#04] (#1201)

Comentários
26 Comentários

26 comentaram:

Akatsuki Allan disse...

Otacu-Aranha no primeiro quadrinho?

Cecii-sama disse...

^ [2]

raul disse...

^[3]

Gih disse...

" 24 caldas" - euri

Cassiano disse...

Fail

marquinhos XD disse...

naniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ornitorrinco ¬¬ pensei que ia ser lagarto ¬¬

SaSu CrosS disse...

Gato na amazônia? O_O

Cap.Gum disse...

oahoahaoaha eu que dei a ideia do ornitorrinco!!! *_*

Tuti '-' disse...

"Poem" foi de doer >_<'

andreluizbrizu disse...

sério mesmo, desiste. Vai fazer tirinhas da turma da mônica que tu ganha mais, isso tá parecendo coisa pra bebê.

Akatsuki Allan disse...

Cara, vou falar antes que venha o hack criticando de forma mais pesada...

O Otacu e os outros personagens estão meio "Sr Fantástico". O pescoço do Otacu nessa tira dá para brincar de Limbo, e pelas pernas parece que ele tem 2 metros de altura, entre outras coisas. Não estou querendo ser chato mas são esses detalhes que fazem com que sua tira não seja só "mais uma na blogosfera"

Naruto disse...

Kra eu vou falar sério tem uns cars aqui q soh reclamam por exemplo o cassiano(Sem querer ofender mas já ofendendo)que em todas as tiras que eu leio os comentarios ta ele reclamando!!

Kra se vc tem tempo de tod hora acha um problema na tira para de lê poha!
ta començando a encher o saco o tanto que vc reclama!!!

GSMSarmento disse...

Ta muito infantil '-'
Serio.... acho que vc deveria parar de terminar a tira no inicio dela

Exemplo: HAHAHAH meu plano vai entrar em ação!! (FIM)
(Continua na proxima tira)

Vc ja fez 04 capitulos e ainda mal começou a historia ._.

Cap.Gum disse...

Nao vi erro nenhum !
So em para pra pensa no trabalho que o Chacal ta tendo pra faze todos esses epi um em seguida do outro e ainda com o tamanho da tirinha sem conta que ele nao repete imagem, ele tem que faze um novo quadrinho do zero
Ta muito melhor que o narumerda que era apenas uns rabiscos!

Cecii-sama disse...

Também não tenho nada contra essa série, é bem como o Gum disse, o Chacal se dá ao trabalhão de fazer cada quadrinho do zero, e olha que o traço até que tá legal.

E Hack, vai se foder. /falei

Cassiano disse...

Aka ownou.
Cecil sux.

Aé, sem querer ser bruto, a história ta muito mal feita, e reclamam do Narumerda

Cecii-sama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecii-sama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecii-sama disse...

"Aé, sem querer ser bruto, a história ta muito mal feita, e reclamam do Narumerda"

Você já tá bruto, idiota.
E não compare NaruMerda com isso, aquela série mal tinha graça, nem sei porque o Gui tinha que continuar aquela joça, já que a maioria dos desenhistas já saiu.

Cassiano disse...

Hahaha, eu rio muito de randons que se acham.

Narumerda era tosco? Teve mais de 2mil downloads, mais exibições que esse HQ de mônica ai

Chacal disse...

Vlw todo undo q elogio e que me alerto de alguns problemas mas Cassiano velho você é o unico cara que ta nos comentarios de todas as tiras falando alguma merda!!
velho se vc num gosta vaza daqui e procura otro site de tira mano!!!

Cassiano disse...

Não obedeço randons.

 Dr. Fox disse...

Viu Hack, quem mandou não me apresentar no começo do Narumerda? u.u

Agora se fudeu 8D

excel disse...

que risada mais gay ... kkkkkkkkkkk
euri

Blog do Guilherme disse...

cai da cadeira na parte do gato

erick disse...

esquecam o q disse no episódio 03