Subscribe:

OtaCosplay - Uma Aventura na Amazônia [#07] (#1215)

Comentários
19 Comentários

19 comentaram:

 Dr. Fox disse...

SEGUNDOOOOOOOO[2]

 Dr. Fox disse...

Opa Fui o Primeiro [2]

 Dr. Fox disse...

Lol ele é o Naruku!

Peter' :) disse...

eauhehuaeh, to ansioso pro próximo capitulo :D

david disse...

Adoro esses trocadilhos... Ka-me-ha-me-haaasengan!

GUSTAVO disse...

Ansioso pelo próximo capitulo...!

Gabs-chan :b disse...

E ele persistiu com os 'haChis' D:

Tirando isso até que a história tá bem legal, tô esperando o próximo capítulo :D

Chacal disse...

Ah eh desculpa ae e esqueci!

cleber disse...

lol

cleber disse...

me lmebro 2 ataques que eu vi so que era com o luffy

GOMU GOMU NO...RASENGAN
GOMU GOMU NO....
KAME HAME...
BAZU-HA

Bill Plisto disse...

Ka-me-ha-me-hasenga foi sinistro... kkkk


mais foi um Trocadario do Carilho


XD é... a serie tah boa... da dandogpostinho de quero mais.. heueue

Ruukasu'Z disse...

hahuauhauhahu Muito Show To adorando os trocadilhos tbm xD

 Dr. Fox disse...

Quem perceber, esses trocadilhos ja tiveram em tiras passadas, por exemplo a que o Gku descobre o Rasengan.

Rennan disse...

Ansioso pelo próximo capitulo...! [ 2 ] XD

V|ñ|¢|µ§-ŠÞëëÐ4 disse...

dahora o trocadilho do rasengan com kamehameha

valim disse...

nuss!q bosta!huahuahuahuhaua muito bom!^^

Saa-chan disse...

Ka-me-ha-me-Hasengan... foi tenso O.O

Cer disse...

eu inventei essa

isso num vale

eu tmb coloquei o chidori junto
pra owna legal

erick disse...

ha otacu enganando wasabi