Subscribe:

Pokémon & One Piece & Jogos (#1223)


Continuação desta tirinha
Comentários
20 Comentários

20 comentaram:

Chat do Art__Of__War disse...

HSAUSHUAHSU' Boaa mano

M. Bandeira disse...

finalmente escreveu homem certo

Eduardo Otaku disse...

kkk fico massa.

agora o proximo precisa ser o deidara

sasu cross disse...

Ae, "homem"

 Dr. Fox disse...

AHSAHSHAHSAHSASA!

Cleber Gustavo disse...

mô comédia
eu ri

O MASSA É QUE TODOS OS PERSONAGENS ESTAVAM QUEITOS E O MR.5 FOI O 1º A RECLAMAR

Troll Face disse...

acho q fui o único a perceber q o MR.5 foi 5º homem

Cleber Gustavo disse...

não eu notei tbm

Slam disse...

eua ja tinha pensado em fazer uma continuaçao com esse personagem x_x

ριмєηтα disse...

eu tinha pensado no deidara.. tinha esquecido q o mr. 5 existia!

ahuhuahuahuahuhauhauha

Naruto disse...

Ta faltam do aquele do FMA

Gustavo disse...

Gokudera-kun do KATEKYO HITMAN REBORN
o Hitman Hurricane Bombman

Eduardo Otaku disse...

falta o deidara e o scar

Unknown disse...

Deidara, Scar e Kimblee D=

FullmetalDL disse...

Deidara,Scar,Kimblee,Gokudera e os prinnies =D

ジェファーソン disse...

Que legal agora tem um novo grupo como o Zuko e o Avatar
aqueles com o rosto queimado^^

Zumbi disse...

o scar só destrói coisas...

o Kimblee é o verdadeiro homem-bomba do FMA... xD

[alquimista escarlate]

raul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
raul disse...

falta coloca o Cel (n sei como se escreve) do DBZ

e o Jibak (acho q é isso) do animê Bucky

joao P disse...

eu sempre gostei dos desenhos do DR.Fox e do Victor Hugo, especialmente do "Eu invoco Obelisco, Ezodia, e todos eles fundidos formam chuck norris, qual sua ultima palavra otaCU?

-Ronaldo."

Muito legal essa tirinha.