Subscribe:

Vida de OtaCu & Home's Way of Life (#1336)

Comentários
13 Comentários

13 comentaram:

SaSu CrosS disse...

A HOME ASSISTE DESENHOS??!!!o_o

Ae, agora sim, ela é fodona /o/o/o/

Cecii-sama disse...

A Home tá estranha o_o'

Victor =D disse...

é que eu num consigui fazer o cabelo dela certinho

barail disse...

o q akilo no meio do 1 peito dela? um risco ciza...

pedro disse...

''aquilo''' no meio do peito dela e um zipper

Pimenta disse...

agora o nome disso é "ziper"?
Na próxima vez eu vô grita "Ah, eu vô zipá! Eu tô quase zipando!!"

ριмєηтα disse...

O pimenta do Paraguai, é o ziper do casaco dela.. Baka ¬¬"

Já não basta o pedro ter um kage bushin, agora eu tbm tenho? WTF?

felipão disse...

pimenta sinto por vc

ps: achei a tira demais

Crosseno disse...

Desenhos Animados xDDDDD
Q podre xD
Prefiro Anime (h)

Kyina Uchiha disse...

Não vou dizer nada, a cara do OtaCu já diz tudo.
Ótimo trabalho ! xD

Caio disse...

qual é esse progama de desenhar tiras?

Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.