Subscribe:

Death Note & Naruto Shippuuden (#1373)

Comentários
23 Comentários

23 comentaram:

marcos disse...

First

KKKKKKKK

marcos disse...

Rialto , Ri Litros , Ri Torneladas

jefferson disse...

LOL

Geovane :D disse...

ahsusahusauh, Kira inocente... kkkkkkkkkkkkkk

vitale. disse...

até parese o o kira iria perder...ainda mais pra u bosta como o pain q perdeu pro naruto

Kooro_Sama disse...

/\ TENSO
pain so perdeu pro naruto graças ao kishimoto no jutsu que o protagonista FINALMENTE usou













Brinks, mas o pain é foda, e a desciclopédia concorda comigo =D

u.u

felipão disse...

pain(draive) win!!!

nommeadd disse...

kkkkkk q bosta fiko mto foda =3~

Pain rulez õ/

¹Gµ.§T@_v0 disse...

Sugoi...!

Dérik disse...

pain nunca aceitará a derrota!

riextremamentealto!
grande ownada!

pedro disse...

aff, o kira so escrevia o nome do pain no death note, e tem mais, o shinigami de kira, ryuuku diz que uquem possue o death note nao pode ser morto

nommeadd disse...

errado. quem possui o death note não pode ser morto pelo próprio death note

pain owna õ/

(keria saber quanto tempo demora pro Diogo fazer akelas assinaturas xD)

Eduardo Otaku disse...

eu queria saber quanto tempo ele demora pra fazer as tiras isso sim, RIALTO

Link Hylian disse...

Kira, agora que tu morreu eu fico coma Misa-chan :)

Jasper disse...

Link Hylian disse...
Kira, agora que tu morreu eu fico coma Misa-chan :)
---------------------
ela eh minha X.x

retarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
retarda disse...

mais o pein nao ....bem ....nao posso falar pq bem nao sei se os caras sabem mais se o kira escrever o nome dele no dn vai ter uma surpresa ^3^

Lucas disse...

alguem me explica a graça?

Fuuko disse...

FODA ! AIUHSUIAHSUIHASUI

Nadine disse...

Cara Pain é noob,não tem nada mais pratico que um Death Note,Kira deus do novo mundo! o/
(OBS:Só gostam deles pelo mesmo motivo do qual as pessoas gostam de Crewpusculo)

lucasuchia disse...

Jasper disse...

Link Hylian disse...
Kira, agora que tu morreu eu fico coma Misa-chan :)
---------------------
ela eh minha X.x
- - - - - - - - - - - - - - -
n se eu pegar ela 1º

Thalia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk'
euri

Gustavo disse...

achei que Raito ia escolher papel porque é death note