Subscribe:

Home's Way of Life (#1387)

Comentários
21 Comentários

21 comentaram:

Jorge disse...

Cadê os acentos? A fonte não deixou?

Unknown disse...

O nome dela ja tava antes dela existir!!!O.o

legal^^

Pamela disse...

ISAODIAOIDOASIDOIASODISA , me matem mas euri disso :x

felipão disse...

hahahahahahahahah ridemais

Kyina disse...

Sério isso ? '-'

Bill disse...

erm....hã....WTF???????

Eduardo Otaku disse...

pra quem não entendeu vão no menu do site la em 1° vai tar escrito: home

\o/ eu ri mais demorei uns segundos pra entender

 Dr. Fox disse...

Tokii safado, eu disse isso nos comentarios das 1º tiras dela G_G

¹Gµ.§T@_v0 disse...

euri,,,

Ele disse...

TUM DUM TISH 8D

dangerous-day disse...

Porra,í num é q euri ._.

Peter' :) disse...

home inocente '-'

Pedrão disse...

AAAAAAAAAAAAAfffffffff... a piada é ruim mas euri...

Pedro disse...

cala boka kage bushin do kct!
a piada ta otima!

Pedro disse...

essaq nao, meu kage bushin voltou, infelizmente, T.T
>:(
ainda quer aquele porradao, menino que luta ''carate'', seu idiota

Himeno Yume disse...

. . . -pausa- Cara... e não é que eu ri/ '-'

D.S.N disse...

kkk eu ri muito xD

Akurulu disse...

ashiaishahioashio' muito bom (Y)

Diogo Ronan disse...

Aee Tokii, isso nao vale
tinha pensaaado nessa piada.. aiushuais

mas acho que a sua ficou melhor o/

The Sandman disse...

@pedro
Cala a boca mano, se tu num gosta de ter o mesmo nome que ele, vai num cartório e troca!

Krebis =3 disse...

kkkkk, entendi!

home!


lol