Subscribe:

Saint Seiya & Rurouni Kenshin (#1367)

Comentários
13 Comentários

13 comentaram:

ジェファーソン disse...

Primeiro \o/

Unknown disse...

ushauhsuashuashuhaUHSUHSAUhushaushaushaushuahsuahsuahsuhasuha
Mascara da morte nunca poderia trabalhar em turismo XD

Peter' :) disse...

eu ri
ps:são raras as tiras compridas como esta
ps²:sera que os firsts n poderiam comentar algo a mais do que "first"? tosquice, n ganha nada sendo...

Bill disse...

Ideia: Jefferson/Geovane/Bill

pena que teve que ser diminuida, pq se não nem cabia no site =/
a letra fico pequena, mas o que importa é o conteudo!o/

sasu cross disse...

Non da pra ler D:

Alan disse...

eu lir XD
[supervisãoXD]

. Adyh disse...

Eu tenho visão ruim e consegui ler, me senti vencendo uma corrida agora. /lol

ah, a tira ta otima, rimuito xD

The Sandman disse...

SaSu, caro postador do GTGC, desenhista, e ídolo de um povim afora, procure um oculista. '-'

Kyina disse...

Se o inferno fosse tão bonito o Orochimaru tava lá '-'

ђลяµ disse...

RÁ eu consegui ler e_e *apanha*

retarda disse...

auhauahuahauhahu eurimuito tirinhas grandes sao muito melhores(sem malicia seus putos)muito 10 essa




flw seus putos

eu fui last povo boa noite

Zack disse...

uhsauhshauhs
muito boa

ri demais

sauhsuhuahsuhas

Andrey disse...

Shishio negão? o.o'