Subscribe:

Vida de OtaCu & Ragnarök (#1440)

Comentários
21 Comentários

21 comentaram:

MexXx disse...

WTF...! (1º)

. Adyh disse...

pior que isso é os patch's gigantes de atualização que tão terminando de baixar e cai a net; xD

Fredônho, o Psyduck disse...

o pc do otaCU é caxotão -kkkkkkkkkkk
o meu tambem é." ¬¬

gimerochanoraa disse...

compre uma revista com o CD do rag já parcialmente atualizado, noob.
Não precisa de baixar ele nem os patchs gigantes.

felipão disse...

caraca o bocho ta feio, em

Kawan disse...

Já aconteceu muito isso comigo velho, quando eu tinha uma net de 128kb passei um tempo grande tentando baixar mas a net oscilava e o gerenciador toda vez não pausava o download dava erro :(

Kyina disse...

Isso é horrível, já aconteceu comigo quando eu tentei baixar Ragnarok, Dragonica, Tibia, Lunia... >_<

yuki iguru (Model DT) disse...

algume pode me dizer o q significa esse fffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q até hoje eu não entendi

Unknown disse...

Juninho = Noob? .-.

Paty disse...

Juninho = Noob? .-.²

yuki iguru (Model DT) disse...

party=gaysinho pau no ****

Bardo disse...

Perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu... Justamente no Rag...

Unknown disse...

isso ja aconteceu comigo so q foi com o GC

Joabe disse...

o melhor fffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de todos

yuki iguru (Model DT) disse...

Kina.233=filha du putinha do caralho

Uzumaki Eduardo disse...

juninho se é muitoooooo noooooooooob num sabe oq é fu?!?!?!?!!?!?!?! "momento Excalubur" BAKA "/momento Excalibur"

yuki iguru (Model DT) disse...

e quem é vc para me chamar de noob eu não posso saber tudo né

Gabbi Atheist disse...

o pc do otaCU é caxotão -kkkkkkkkkkk [2]
esse é o Mega-Fffffffuuuuuuu

Yui Narumi disse...

pow véi...
ele queria fazer o "fuu" no claro..
eu nunca consigo axar nada no escuro...

vo o melhor fuu tirando um q o cara vez do filme "lagoa azul"...

p.s. eu odeio lagoa azul...

V-Vitor disse...

lol,o otacu ta flutuando xD

jiraiya disse...

e prefio assistir online a baixar mais quando nao da fazer oque