Subscribe:

Dragon Ball Z & Chuck Norris (#1475)

Comentários
23 Comentários

23 comentaram:

Vasques disse...

má má pra quem nao entendeu, ele destruiu a terra má nao destruiu chuck.

=D

L.Keizo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L.Keizo disse...

eu achei engraçado no ultimo quadrinho com esse jeito... coitadin dele agora ele nao pode mais matar os noobs..

Cecii-sama disse...

Cara, Chuck Norris tá ficando repetitivo demais -_-

Vasques, criatividade zero a tua, simplesmente.

MexXxXx disse...

Mex Pergunta:
Tiro a ideia da minha tira?? ...XD
.
.
.
.
.
.
*TENSO*
http://animexxxxx.blogspot.com/

Kyina Uchiha disse...

Nemri, namoral. -_-

Mega10gian disse...

Nossa cara vou ser sincero
SEUS DESENHOS SÃO D+

Eduardo Otaku disse...

cara... lol eu ri

otimos desehos e... aquela faixa que fika na inura dele...ham... parece outra coisa

Léo.________Ciaossu! =3 disse...

Cintura*


Vasques, pare de usar sonzinhos de antigos seriados super heróicos americanos...

Cara, Chuck Norris tá ficando repetitivo demais -_-[2]

Kina.233..., disse...

Concordo com a Cecci-Sama '-'
Cara, Chuck Norris tá ficando repetitivo demais -_-[3]

Yuna disse...

Cara, Chuck Norris tá ficando repetitivo demais -_-[4]

pessoa disse...

Cara, Chuck Norris tá ficando repetitivo demais -_-[5]

+ a piada ate q foi boa
XD

Vasques disse...

"Vasques, pare de usar sonzinhos de antigos seriados super heróicos americanos... "


Ok, da próxima vez escreverei : a terra explodiu.

FehVongola disse...

Cara, Chuck Norris tá ficando repetitivo demais -_-[6]

Só da Chuck Norris aki, até q a tirinha foi legalzinha mais vcs podiam dar uma folga pro Chuck Norris xD

Vasques disse...

Galera só fica falando que ta repetitivo, que ta nao sei o que, que ta mal desenhado, que nao tem criatividade mas nao ajuda, nao da idéia nem nada.

Cecii-sama disse...

Nossa, suas tiras são ruins e você dá a desculpa de que não te ajudam??

Então por que virou desenhista, champs? Se mate.

Léo.________Ciaossu! =3 disse...

Bom, não que eu achei a tira ruim, mas eu concordo com a Cecii '-'

petitlamour disse...

vocês nem postam minha fanart da home e da otaca afffff

pessoa disse...

ker 1 sugestao?
faz 1 tira do chuck norris vs bruce lee p/ variar.
ps:
SE FOR APROVEITAR MINHA IDEIA, USA O RESULTADO DA LUTA NO FILME!

Vasques disse...

champz, se você acha que é ruim, é opinição sua, mas se pode fazer melhor? isso que é indigninante --'

Cecii-sama disse...

http://www.animerda.com/search/label/cecii

Apenas veja e reflita.

rukasu xD disse...

"Blogger Vasques disse...

má má pra quem nao entendeu, ele destruiu a terra má nao destruiu chuck."

Porra, ter que explicar a própria tira é foda, E suas ideias são um lixo

Paty disse...

nunca me canso de piadas de Chuck Norris .__.

Vasques eu gosto das suas tiras (y)
=D