Subscribe:

FanTira [Soul Eater] (#370)

Comentários
9 Comentários

9 comentaram:

Bardo disse...

Tadinho... XD

hael disse...

firsttttt

Bardo disse...

Você não foi, mas eu deixo vc ficar com a posição pq com certeza alguém vai falar pnc xD

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

WTF?

DebTai disse...

Pau no cu do first que postou em segundo ô/ -Q

Kyina Uchiha disse...

o_õ

£¢ *** †*thatá-chan*† ***£¢ disse...

pena q a ideia n foi minha.....XD

Ruukasu'Z disse...

kkkkkkkkk
Olha o rosto da Lua, primeira vez que ela ta com um rosto tão feliz

Maka disse...

aff o gasparzinho é uma alma humana