Subscribe:

FanTira [Vida de OtaCu] (#379)

Comentários
39 Comentários

39 comentaram:

nommeadd disse...

FIRST Õ/

Slam disse...

Michael Jackson tá dominando o mundo ._.

Eduardo disse...

Ow My God!!!

eu vi esse mangá numa livraria ontem...

Aaron disse...

Já previa o fuuuu antes mesmo da imagem carregar por completo.

POLLO disse...

Michael Jackson ROCKS

joão vitor disse...

michael jackson virou mangá agora só falta a madona virar

FehVongola disse...

Eu li sobre isso numa mini-resvista o.o

Arcobaleno disse...

Até Jesus virou mangá

Hiago disse...

acho que seria legal um mangá do michael.. nao vejo motivo para o fuu

Kenji-kun disse...

antes dele morrer, todos falavam mal dele e riam... depois que morreu, todos passaram a gostar. ele morreu e eu continuo ele achando estranho e não gostando das músicas dele ¬¬

kaori disse...

vi o manga no ressaca friends, mas ja sabia q tinha lancado

Guilherme disse...

Nem é tão ruim...

Hypno disse...

*-* Eu compro! \o

Dan.Aguiar disse...

Desde quando O Otaku tem Moicado?.-.

Dregonreds 6Giga disse...

senti a dor do Otaku .-.
fui no Ressaca... foi tenso ver isso e o pior esse negocio tem volumes >.<

Alone. disse...

ki cabelo loko o do otaku ...
esse troço merece um "Fffffuuuuuuuu"

PS: PAU NO C* DO FIRST !!!

Kyina Uchiha disse...

É que eu não queria fazer o cabelo do OtaCu de palitinhos u_u

Suki-chan disse...

Pior q isso: até a biblia ta virando mangá.

ninjafi disse...

putz tb vi essa manga la no ressaca friends fiquei ate com medo de compra o0

Ana disse...

também tem a biblia em mangáa :D UIAHSUIAHSUIHAUISHUIAS MUITO TENSO, NOJINHO MASTER

Garoumaru disse...

EU TENHO O CRIADOR DESSE MANGÁ NO ORKUT
ELE É O FÁBIO SHIN(tbm faz desenhos pra apostlia da minha escola -.-'')

Gabs-chan :b disse...

OMG, eu quero -q

TomCrazy disse...

Ow My God!!!

eu vi esse mangá numa livraria ontem... (2)

Eu também =O

Calvin V. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yagami Tendou disse...

KKKK!

Eu vi esse mangá no scrap MTV.

Gijiu disse...

é sério isso? ._________. esse pessoal que domina o mundo depois de morto...

pessoa disse...

*-* Eu compro! \o[2]

pessoa disse...

ps:
ond q compra?
eu keeeeeeeruuuuuuuu!
MJ 4EVR!

Rukia disse...

poha vey vo me matar pra virar manga tb
Ps:o ja q é a biografia do cara tem q ter pedofilia \o/ mais um hentai pra nos galera

Guilherme disse...

*musiquinha de windows*
TARARARURAM

Hypno disse...

Pode morrer q ninguem vai te tranformar em manga! u_u

Rukia disse...

eu sei q é verdade Hyono mas eu posso sonhar n posso?!?!?!

Kino disse...

prq o fu mano eh o melhor manga que existe!

Matheusiin \\o disse...

eu compraria .-.

Matheus disse...

meu,deve ser um lixo esse ai,ainda mais feito pelo fábio shin que de mangaka é um nada.Agora,a história deve ser legal :D

Krlos Elric disse...

Eu tbm compraria, não vejo nada de mais ._.

pessoa disse...

Blogger Rukia disse...

poha vey vo me matar pra virar manga tb
Ps:o ja q é a biografia do cara tem q ter pedofilia \o/ mais um hentai pra nos galera

-------------------------
entao se mata! e eu t faço o favor d t transformar num mangá e botar a historia = do michael jackson só q vc n vai saber cantar nem dançar!

Douglas disse...

so fauta agora o michael vira anime...

Grans disse...

eu tbm jah vi vendendo O.O o mundo ta cabano salve se quem puder (e ainda michael jackson vai se revira no tumulo agora q ele tinha virado branco T.T