Subscribe:

OtaCharadas [Fairy Tail] (#1540)

Comentários
12 Comentários

12 comentaram:

Carolina disse...

Aff,uma tirinha só?E fairy tail ta repetido de mais!

Kyina Uchiha disse...

Não seria em chamas ?

Saa-chan disse...

euri

MexXxXx disse...

pois é....
eu fiz separada...
mas o magal que quis colocar junta...
sei la...
assim perde a graça de ser uma charada...
posso fazer nada pessoal...
ele que manda ne...
briguem com ele.




______________________________
meu fã?
acesse:
http://animexxxxx.blogspot.com/

Vaizard disse...

Aye!

Kasu disse...

Aye! [2]

Kevin_Extream disse...

o happy fico estranho '-'


VocÊs sabiam? pra faser um prato flambado tem que taca caxasa e taca fogo cuidado tem alcool

Jпρoиεs disse...

Qual a outra comida favorita do Natsu?

...

HOT Pocket. XD

;___;'

David-kun disse...

Sério Mex, não viva só de Fairy Tail... Faça tiras com outros animes.

Cecii-sama disse...

Home de tigresa? Dá um tempo, né.

MexXxXx disse...

ja falei pessoal, é que eu tive um monte de ideias de fairy tail, mas ja acabou, agora vou fazer de outros animes,....rsrsrs.....blz

Joâo Fabio disse...

11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111110000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000