Subscribe:

OtaKrazy & Naruto (#1538)

Comentários
28 Comentários

28 comentaram:

Gustavo disse...

second \o/

rehs2steh disse...

ele entro antes e repetiu depois :3

Slam disse...

ele é o mais novo da turma?
ele repetiu na academia?

WTF nao to percebendo a logica Oo

ђลяµ disse...

ele entrou antes e.ê

templo de kami sama disse...

Err......


FAIL

Killer God of Rock disse...

Pau no cu do second!
hmm ele entro prematuro!

Kyina Uchiha disse...

Hãn o_õ'

kaori disse...

ele era um prodigio idiota

rafael disse...

eo sempre me perguntei isso '-'

Alone. disse...

FAIL !!!


BAKAS !

Gabriela disse...

ele era um prodigio idiota
_________________________

euri.

Fail Naruto!

Jefferson disse...

O naruto não tinha nada pra fazer mesmo
e pior ele ate agora e um genin
0_0´

BELDANI - chan disse...

peraí,se ele é um gennin,como ele passou na prova chunnin? Ô-õ
ele não é o mais novo,só o mais baixo(eu acho...)
enfim: WTF!?

Kooro_Sama disse...

Kishimoto Rejuvenedor no jutsu..
Naruto é mestre nele .-.

e eu quero esse jutsu .-.

Yoh disse...

Ficou meio sem sentido.
Mas a arte ta rox o/

kaori disse...

e eu quero esse jutsu .-.[2]

assim as pessoas param de achar q eu sou irma da minha mae

FehVongola disse...

Ele ñ passou na prova chunnin ¬¬'
A unica prova chunnin q ele fez só o Shikamaru passou.

ele era um prodigio idiota³

Kevin_Extream disse...

e facil o naruto entrou uns anos atras tipo enquanto alguns entraram com 11 ou 10 anos ele entrou com 8 ou 9 antes de eles entrarem.Dã e so pensa um pouco!

cscj tirinhas disse...

euri'

Gijiu disse...

eu também nunca entendi isso!! .___. ele repetiu, mas se formou com a mesma idade de todos os outros...

natan disse...

Um pouco de lógica:Será que era por ser muito novo,que ele não conseguia passar.Ele começou cedo na batalha pra virar Hokage,e ainda era pirralho(E ainda é um...)e precisou amadurecer(Nesse caso para a idade certa)

' Fεℓ¡Þε disse...

ele entrou com 2 anos e reprovou 3 vezes enquanto os outros entraram com 5 e se formamaram junto com ele com 6 anos \o\

Thamyres Estellet Buzzi disse...

Só o Naruto mesmo pra ser genin e ter um nivelpra ser kage xD

Eskyz disse...

Tambem sempre me perguntei isso D:

Pau no cú do que falou pau no cú do second D:

lucas disse...

pau no cu de quem falo pau no cu de quem flaou pau no cu do second


errm...han...wtf?

Guilherme disse...

Essa É a ultima tirinha da yuki :(

Gabriela disse...

A ultima tirinha e uma das mais belas. :)
Obs: O Otacrazy ta lindo!! *_*

Gustavo disse...

vc sabia que o kakashi se formou quando tinha 5 anos e o sasuke e a sakura devem ter entrado depois