Subscribe:

Fairy Tail & Bleach (#1563)

Comentários
24 Comentários

24 comentaram:

Anônimo disse...

huahauhauhau

Feanor disse...

uhsuhasuhasuh essa foi boaa

kaori disse...

Nem sei se a charlie e dessa cor

Tsubeu disse...

Aquela é A dragonslayer do Céu?

kaori disse...

yep

kaori disse...

Pensei q ia aparecer aqle negocio de spoiler '-'

Feanor disse...

ai eu nao sei como e mais mais nao é yep

Tsubeu disse...

Nem me importo com spoiler, eu fico mais ansioso para ver quando me contam. '-'

O Gazille ta muito bem desenhado.
(y) Nice draw Kaori

Kyina disse...

Lol .

Unknown disse...

sahusahu boa eo ri muito quando li essa parte do manga '-'

''todos dragons slayers tem gatos cade o meo gato por quê eo não tenho um''
muito comedia sahusauhashu

otima tira

Unknown disse...

uahauhauahauhauaua


cap 165 é bom demais.

Gazille: pq eles 2 tem um gato falante menos eu? (dedinho)

kaaalec disse...

acho que deviam ter colocado aviso de spoiler. Mas no mangá o Gazille falou sério manw. D:

Henrique disse...

AUSHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHS
Muito show xD

Leonardo Castro disse...

Eu baixei os mangás , mas da uma preguiça de ler...

Fico só acompanhando o anime

Krupp disse...

acabei de terminar de ler o capitulo q a wendy entra na fairy tail .-.

Yoshikazu disse...

eu ri pra caramba disso e de fato devia ter o negocio do spoiler ai.

tamara disse...

Isso aí não é spoiler não??


Ri pakas, muito bom =D

João Coppi - Jow disse...

Se não der certo com o Kon ele podia tentar o Miau da Equipe Rocket [/simissodaumatira

Nara kira disse...

RSRSRSRS EU ACABEI DE LER ESSE CAPITULO E VIM AKI NO ANIMERDA VER ISSO ELE FALOU COM UMA CARA DE PQ SÓ EU Q NAO TENHO UM GATINHO ESTRANHO -COMEÇANDO A CHORAR RSRSRSR

Lawliet disse...

preciso falar com a yuky alguem tem o msn??

Adriano disse...

Fodaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Uma boa ideia seria uma tirinha trocando o Kon pela Blair

entei disse...

Achei que a gatinha fosse rosa e.e

Gabbi Atheist disse...

Aye