Subscribe:

FanTira [XXX Holic & Jigoku Shoujo] (#414)

Comentários
15 Comentários

15 comentaram:

JUAN disse...

ah? ri +/-

ηαмєℓєѕѕ disse...

Eu nao entender porra nenhuma pq n assisto xxx holic e nem jugoku shoujo

ηαмєℓєѕѕ disse...

Jigoku*

Babi disse...

Hahahuauhahu
caramba amei *-*
Eu ri x)
Amo holic e jigoku shojo =).
Ah, e o desenho ficou lindo ;).

João Coppi disse...

Sou noob, não saquei nada? Alguem explica?

Kyina Uchiha disse...

Tadinho do Watanuki xD

Rilitros aqui

Tyndall disse...

Maravilhos a tirinha. Adoreeei... Adoro Jigoku Shoujo!!!!!! Por favor, mais tirinhas com personagens de animes diferente morando juntos!!!

Pro povo que não entendeu: A Yuuko de xxxHolic é meio (ou na minha opinião, completamente) parecida com a Enma Ai de Jigoku Shoujo. A tirinha mostra uma situação em que os personagens de Jigoku Shoujo morariam na mesma casa que os personagens de xxxHoLic. Aí tem cada um pedindo seus pratos favoritos pro Watanuki (um personagem de Holic que a yuuko semi-escraviza) A Yuuko pede saquê pq bebe assim mesmo, a Enma AI pede cerejas pq tá sempre brincando com cerejas no Anime e a Kikuri pede salsicha pq tem um episódio na segunda temporada de Jigoku Shoujo (Jigoku Shoujo: Futakomori) em que Wanyuudo (um assistente da Enma Ai) cozinha pra Ai e pra Kikuri, e a Kikuri só pede salcichas. Marudashi e Morodashi (as meninas do segundo quadrinho) têm o hábito de dizer e ficar repetindo descaradamente o que pensam ou ouvem, falam que o Ichimoku Ren (de jigoku shoujo)tem um olho grande pq ele pode virar projetar um olho enorme nas paredes, tetos e chão de construções para espiar seus alvos. No último qudrinho Watanuki (Holic) reclama gritando como sempre de que sua amada Himawari-Chan comprou chocolates pra ele e pra outro menino, seu amigo/rival Doumeki-kun, os outros dois personagens (que acho que são Doumeki-kun e Enma Ai), reclamam dos gritos.

Satoru-kun disse...

euri
e o desenho ficou mt bom *_*

Já vi as tiras dela no blogdofu

Borjas disse...

uma boa tirinha, porém, muito complexa.

geisson disse...

amo xxx-holic *-*
tirinha show, complexa, mas show.

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

Tyndall disse...
Uma bíblia


Nemli

Mirella disse...

Amei *-*

Aimée disse...

Ahh postaram *-*, obrigada aos que gostaram ;], pena q teve uma alteração de cores.Obrigada por explicar Tyndall ;]
E eu costumo fazer tiras no blog do fu tbm *-*, como disse o Satoru.Eu fiz de Holic e Jigoku Shoujo pq são animes poucos comentados aki no animerda, e xxxholic é meu anime preferido *-*

original aki: http://img6.imageshack.us/img6/4238/holiceshoujo.png

Anderson disse...

1° de abril...

Kimihiro_Watanuki disse...

De Mais