Subscribe:

Gundam 00 (#1585)

Comentários
13 Comentários

13 comentaram:

Viniciusbarboza disse...

1° \o/ first

Rafael disse...

Num intindi o que ele falou

Jack-kun___ disse...

???????? oO"
(me bota na equipe eu eu t do um hadoooooooken)

Saa-chan disse...

"Num intindi o que ele falou"
Ore ga Gundam!!! -> Eu sou Gundam!!!

Tsubeu disse...

Cala boca Jack-kun --'
que saco cara.

E alguem explica a tira.

lucas disse...

Literalmente!! ORA GA GUNDAM!!!! *-*

Bardo disse...

ehhh hum.... WTF?

Ronaldo disse...

Não seria "Ore WA gundam"?
'-'

kaori disse...

eu tbm pnsei nisso, mas eu fikei indo e voltando na fala um montao de vezes e eu escutava ga em vez de wa

O Louco Universo de Yugo disse...

Explicando a tira:

Setsuna, o protagonista de Gundam 00 é um, digamos, "gundamaníaco", como diz Lockon Stractos(o último, da esquerda pra direita). Setsuna vive dizendo coisas como "Ora ga... GANDAMO(Gundam)!" Isso é algo que chama bastante atenção dos Gundam-fãs e também dos próprios personagens do animê. Ou vocês achariam normal um maluco gritando "Eu sou Gundam!" enquanto luta?

Matheus disse...

acho q era pra ser watashi wa gundam pq q eu saiba "ga" é "era" e wa é "é" e ore acho q tbm é algo de tempo.

White Wolf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phyroxus disse...

Num intindi o que ele falou