Subscribe:

Manual Prático do L [Pokémon & Jogos] (#1583)

Comentários
16 Comentários

16 comentaram:

Rapha2vb disse...

Rialto

João Coppi disse...

http://members.fortunecity.com/andreaccetturi/missingno_stadium.jpg :D

Aicy disse...

nunca vi esse pokemom T-T

Kevin_C_O_Extream disse...

e um bug que vc fas no pokemon que ele apareçe
eu fasia no red ele era lvl 120 e ja achei um 150 =O
mais nunca capturei ele '-'

Jack-kun___ disse...

uhauhauh missigno é o pokemon + forte U-U (quero faze partyee da equipe (maldito magal q n le seus e-mails)

Jack-kun___ disse...

uhauhauh missigno é o pokemon + forte U-U (quero faze partyee da equipe (maldito magal q n le seus e-mails)

St. Vex disse...

se capturar ele buga o jogo todo :/

Claudio Luis disse...

A cd vez q vc entrava numa luta com ele vc subia um lv.Axo q era ssim

Mirai disse...

nunca vi mais gordo na minha vida intera.jack-kun,espera algum desenhista do aimerda sai,pq ja tem o maximo,q é 15.

Lalalalalala Brisola disse...

nao cada vez q vc batalhava com ele dava pra clona o sexto iten da mochila. Fazer 99 rary candys era otimo

victor disse...

Eu tenho medo do Missingno! O.O

Ótima tirinha!

Raphael disse...

kkkkkkkkkkk
que loko

Viktor disse...

Eu só achei o Missigno uma vez

ele me mato X_X

Poer Fire X23 disse...

se colocasse item no 6 slot e matasse missigno o item virara 99

? disse...

EURI

Nelson disse...

poderia ser Intel e não microsoft