Subscribe:

Vida de OtaCu & Saint Seiya (#1595)

Comentários
13 Comentários

13 comentaram:

Léo.________Ciaossu! =3 disse...

Nemri '-'

Saa-chan disse...

lembrou stephanie XD

Lucas disse...

caraleo. fizeram a mesma pergunta pra mim no FormSpring e respondi da mesma maneira. XD
http://www.formspring.me/knightrox
será que olharam no meu formspring pra ver essa piada?

Vasques disse...

porque eu olharia no seu formspring pra fazer a piadinha? õ.o

ADM Uchiha Marcos disse...

euri muito boa... gostei.

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

TIRA ÉEEEEEEEEEEEPICA

Vasques for the win o/

Tuti '-' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kooro_Sama disse...

Só eu não entendi?? .-.

Vasques disse...

'-'


seiya, tu anda tanto com a saori..
tu é virgem? ( já comeu? )

seiya > nao, sou sagitario (signo)

ou seja, tem 2 sentidos usados na palavra virgem hm

signo e sexual

ℓαιℓα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinny Jackass disse...

eurialto

Muito Boa Vasques

Amo Suas Tirinhas!!

Continua assim!!

Biel Slash disse...

huashuasuhashuasuhasuhas

RIMUITO


OWNED

mundodopoeira disse...

num intendi naum!