Subscribe:

Vida de OtaCu & Rotina de OtaCa (#1629)

Comentários
16 Comentários

16 comentaram:

Gustavo disse...

FIRST!!!! [2]

MURALHA ANTI PNC DO FIRST

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Cast disse...

Muralha anti PNC não existe

PNC mesmo assim 8D



lol, otaku zivudel

Biew-san disse...

Sabre de luz no cu do first..................... não é pau u.u

Eric disse...

pau do chuck norris no cu do first

Guilherme Lemos disse...

coitado do OTACU

a e barreira anti PNC do first
esto non ecziste

Unknown disse...

ui!
mato o otacu na paulada hehehe

The Sandman disse...

Caiu uma lágrima em mim também... e não tem nada a ver com o sono que eu to.

phpacos disse...

antes as tirinhas do tokki eram as q eu achava as mais mal feitas
hoje eu acho que elas salvam o animerda

ριмєηтα disse...

OtaCu: OtaCa BAKAAAAAAAAAAA!!! *sai chorando*

Home chega e dá um abraço consolador no OtaCu, mas sem querer coloca os peitos na cara do OtaCu.

Home: OtaCa, su8a monstra.

E com isso a OtaCa perdeu de vez o OtaCu.

Fim!

Unknown disse...

Pimenta
a Home tem q ficar com o Noob,ñ com o OtaCu!

rukasu disse...

Pimenta
a Home tem q ficar com o Noob,ñ com o OtaCu!
_________________________________
*agreed

ριмєηтα disse...

Eu fiz de brincadeira o desfecho acima.

Eu acho que, na verdade, a OtaCa fica com o OtaCu, a Home fica com o Deivison e o Wasabi deve ficar com a Mallu [ =D ]

retarda disse...

que nada todos ficao comigo ...pq eu so mukleke.....muleke piranha, pego todas as menininhas com meus videos na net di cuma vc deve malha os peitos e os praço , pego tudo as minininha mais nao so peidofilu naooo

(adorei a tira euri)

Luca Salgado disse...

Rocket Launcher no cu do first!

Luca Salgado disse...

Pimenta
a Home tem q ficar com o Noob,ñ com o OtaCu!
__________________________________


A Home merece mais do q o noob.

Kat disse...

ha alguem q consseguiria suportar um noob? o.o(e o excalibur fujindo do assunto u.u)