Subscribe:

Bleach & Internet (#1668)


Continuação desta tirinha
Comentários
27 Comentários

27 comentaram:

Marcos disse...

Pow gostava dela ¬¬

www.tirasdoraio disse...

rsrsrs pelo menos ainda tem todas as outras laranjas do mundo rsrsrsrsrs

Didi disse...

Laranjaaaaa! nãããããão!!

Kyina Uchiha disse...

OBJECTION!

Babi disse...

eu acho que ela tava merencendo xD
kkkkkkkk

Vander Jr disse...

Erm... hã... WTF?

Baroni disse...

Na hora q eu vi a otra tirinha eu ja pensei numa coisa desse tipo

DestroyeR disse...

"Hey, apple!
WHAT?
.
.
Knife. :D"

Essa laranja é fod@

Anderson disse...

Hey, hey Orange!
What?
.
.
.
Bankai!

ThomaS disse...

laranja não pode ser destruida mwamwawma

ela tem DNA do Chuck Norris

Bianchini disse...

KKKKKKK XD

giovanna disse...

eu adoro essa laranja
fodiz!!eu ri

renan disse...

Laranja rules x) euri opaskaposkaposkaposk

viny disse...

rimtoalto xDDDDD

victor disse...

- Hey, apple!
- WHAT IS IT?
- You look fruity! Hehehahuaheha!

Carol disse...

Enfim a vingança do ichigo.... KKKKK

Paty disse...

- Hey pear :D
- Oh god ¬¬


uhsauhsuhauhsauhuhsa'


laranja não pode ser destruida

ela tem DNA do Chuck Norris²

Dilcinho disse...

''laranja não pode ser destruida

ela tem DNA do Chuck Norris''

Mentira, ne um video ela se encontra com o YouTube, e ele passa AIDS pra laranja .-.

Baroni disse...

Dilcinho disse...

''laranja não pode ser destruida

ela tem DNA do Chuck Norris''

Mentira, ne um video ela se encontra com o YouTube, e ele passa AIDS pra laranja .-.

Na verdado o Youtube Passou o virus H1N1 (Gripe Suina) pra laranja

MILLENA disse...

lool akposkpoakpsokapoksopa maldita laranja @:

Burner disse...

BANKAI VOLTO!!!!!!!

Dilcinho disse...

é ta certo, erro meu =P mas ela ainda nao tem DNA de Chuck Norris

rafael disse...

BANKAI nelas XD

ThomaS disse...

e o que que tem pegar AIDS?? Chuck Norris come sanduiche de AIDS no café da manhâ

Gabriela disse...

Bankai onws LoL

Igor disse...

laranja irritante: jogos mortais irritantes ei beringela OQUE armadilha pleft

b j disse...

kkkkkkkkkkkkk sai fora laranje irritante de merda xD