Subscribe:

FanTira [One Piece] (#433)

Comentários
19 Comentários

19 comentaram:

Unknown disse...

Bleach ?

Rotciv disse...

magal....
isso é one piece¬¬

José disse...

DORGAS PESADAS HEIN MAGAL? '-'

Unknown disse...

POST FAIL

Lili. ✰ disse...

DORGAS PESADAS HEIN MAGAL? '-' 2

Unknown disse...

KKKKK tava bleach? nuss magal tah precisando de umas ferias.... confundi OP com bleach eh foda

Revoltz disse...

pow vcs podiam botar as tiras da direita pra esquerda...
assim eu n me confundo...
o vicio em manga é muito grande...XD

Fernanda-chan disse...

Gostei xD

Ñ assisto One Piece mais essa tira ficou muito boa
shushaushauhsuahsuhaus

Taly chan disse...

ô maldade!

verficação
merspau ?? o.O"

Becker disse...

q piada requentada...

ђลяµ disse...

já é a terceira tirinha com essa ideia .-.

Unknown disse...

Aff... Deja-vu...

Danillo Lange disse...

Tosco, IFLA (FAIL*)

Unknown disse...

akopskaopksopkaopksopkaopskopa Jesus que porra eh dejavu? O_O' tenso -qn

►Afon◄ disse...

lol valeu povão!eu q fiz essa tira e err não é bleach e tmbm axo q alguem postou antes de mim mas to nem ai :D

►Afon◄ disse...

e djavu pode ser a unica banda mais escrota q calipso

Thimo disse...

pray satation 13 aa venda aki!!

sasu cross disse...

Clichê... E os camelôs não são tão ferrados assim o_õ

BLacky-chan disse...

HSUAHSUHAUSHAUHSUA

eu qero um jógu de prai station tio ;B *favelada*