Subscribe:

FanTira [One Piece] (#433)

Comentários
19 Comentários

19 comentaram:

Pedro disse...

Bleach ?

Victor disse...

magal....
isso é one piece¬¬

Z disse...

DORGAS PESADAS HEIN MAGAL? '-'

André Felipe disse...

POST FAIL

Lili. ✰ disse...

DORGAS PESADAS HEIN MAGAL? '-' 2

Alessandro disse...

KKKKK tava bleach? nuss magal tah precisando de umas ferias.... confundi OP com bleach eh foda

Oliveira.Hazard disse...

pow vcs podiam botar as tiras da direita pra esquerda...
assim eu n me confundo...
o vicio em manga é muito grande...XD

Fernanda-chan disse...

Gostei xD

Ñ assisto One Piece mais essa tira ficou muito boa
shushaushauhsuahsuhaus

Taly ^.^ disse...

ô maldade!

verficação
merspau ?? o.O"

R@F@ disse...

q piada requentada...

ђลяµ disse...

já é a terceira tirinha com essa ideia .-.

victor disse...

Aff... Deja-vu...

danilo disse...

Tosco, IFLA (FAIL*)

MILLENA disse...

akopskaopksopkaopksopkaopskopa Jesus que porra eh dejavu? O_O' tenso -qn

◄ André Felipe ► disse...

lol valeu povão!eu q fiz essa tira e err não é bleach e tmbm axo q alguem postou antes de mim mas to nem ai :D

◄ André Felipe ► disse...

e djavu pode ser a unica banda mais escrota q calipso

dbvicio disse...

pray satation 13 aa venda aki!!

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

Clichê... E os camelôs não são tão ferrados assim o_õ

BLacky-chan disse...

HSUAHSUHAUSHAUHSUA

eu qero um jógu de prai station tio ;B *favelada*