Subscribe:

Konjiki no Gash Bell & Filmes (#1676)

Comentários
16 Comentários

16 comentaram:

Yvens L. disse...

first \o/

Panda disse...

Pau no cu do first \o/

Fernanda-chan disse...

legalzinha

Taly chan disse...

Fala sério... aquele filme me lembra como se chama...
high scool music, hanna montana, e aquele dos vampiros vagalumes invertidos...

Unknown disse...

q filme percy jackson?...ODIEI ESSE FILME acabaram com o livro(eu li) ta pior do q o eragon!

V-Vitor disse...

aff,pq o magal n me aceita como desenhista?que merda

Taly chan disse...

Sim Sim esse filme mesmo!!!
ô filminho Ruim!!!!
Tá tá a história até é boa, baseada no livro né... mas
sério... me lembrou muito estes teens movies

Black star XP disse...

não sou do tipo que le um livro leio mangás e gibis (GIBIS GIBIS não sou um daqueles noobs que chamam mangá de gibi,de colorir isso da uma vontade de quebrar a cara do outro) mas gosto,de ouvir historias gregas como as artes de homero,que foram a ILLIA a guerra de troia e a odisseia uma

MjrXY disse...

kra consegueram chegar perto de dragon ball evolution com esse filme na questao de "adptaçao" --'
pegaru o livro rasgaru e tacaru fogo pow
moh ruim =s

mais a tirinha fico lecal 8D

V-Vitor disse...

que filme é esse?

Thimo disse...

lol
eu sumi por um tempo mais estou de volta e se alguem diçer naaaaaaaaaaaooooooo!!!!! eu vou...eu vo...a vc sabe...faze aqla coisa...

Alexandre Fuzaro disse...

O filme tá uma bosta, quem leu o livro não desperdice seu dinhero assistindo isso no cinema!
Até o autor do livre disse que o filme tá uma bosta (fato)

Luca Salgado disse...

Eu li o livro e naum to com uma boa impressao... O Grover q deveria ser meio ruivo e cheio de espinhas eh um negao black power(sem preconceitos)

Unknown disse...

sem falar da Annabeth q no filme é morena e tem mais o Ares N APARECE porra fiquei muito puto!

Laugh disse...

CRONOS/CLARISSE/ARES, CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SO PRA TE VÊ! <- quis gritar no filme
pqp, o que era a annabeth? Destruiram o livro :/
mais a tirinha ficou legals =)
so que o cara não me lebrou o percy @_@

Unknown disse...

n é o Percy e s o grover ne?