Subscribe:

Naruto Shippuuden (#1660)

Comentários
25 Comentários

25 comentaram:

gto disse...

aff - -'

Maledito disse...

eu ri :P

Dilcinho disse...

so faltou o oculos, mas fora isso. euri xD

Mauricio disse...

/\
concordo

gabriel disse...

Bom desenho
boa Piada

Bianchini disse...

kkkkkkkk XD

Igor disse...

owned

ARTHUR disse...

Eu fumei ou esse cara é dos fillers lá?

Leo773 disse...

isso já não é mais engraçado, karin morreu, e sakura substituiu ela, então o osso agora é a sakura ¬¬'

Marco disse...

Leo773 chatasso '-'
--------------------
A piada tá muito boa xD

Leonardo disse...

Erro dos usos dos porquês ein! :b

João Coppi - Jow disse...

Leo773- Fiz a tira baseado no anime e não no mangá ¬¬

renan disse...

kaospkaoskaok eu ri xD

Iago Downloads disse...

Minha tira! 8D

Ta massa vlaeu Jow

carlos disse...

Quando o Sasuke morde a Karin, parece que ela tá gozando...

Carol disse...

Leo773-A Karin ainda não morreu. A Sakura salvou ela pq quando o Sasuke ia matá-la, a Sakura apareceu. A vaga da Karin deve ser eternamente grata a Sakura.
Mas foi engraçada pakas essa tira. >.<

Sawada disse...

o desenho ficou muito feio, ângulo pior que péssimo

luiz disse...

o sasuke vai precisar de soma AUSHYAUSYH(seikon no qwaser)

Raphael disse...

ri bastante

MILLENA disse...

aspokaspokaspokaspokas eu ri xD

Sasori disse...

ashaushsauhasu xD

Gabriela disse...

mega OWNED

tata disse...

muito legall :p

Hikaru Baka-Ash disse...

a sakura ta parecendo o gokudera XDDD mais fiko foda \o/

BLacky-chan disse...

EURI

tadinha da sakura ;w;
MATA A KARIN, SAKURA-CHAN! >8D~ /apanhaporseridiota