Subscribe:

OtaCharadas & Trocadilhos Toscos [Bleach] (#1691)

Comentários
14 Comentários

14 comentaram:

Azureus disse...

First!!!!!!!

LDelmiro disse...

Pau no cu do first

Kooro_Sama disse...

Tão tosca que eu Ri, como isso pode acontecer?

Thomas disse...

Tão tosca que eu Ri, como isso pode acontecer? [2] 8D

Taly ^.^ disse...

Dessa vez foi tão tosco, que eu não ri mesmo.
até o desenho tá tosco bem diferente da maioria

Taly ^.^ disse...

ou seja

AFF ¬¬"

Junor disse...

lool

Dih-chan disse...

bolo não leva maizena .---.

-

ninguém perguntou =_=

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

HAUHUAHUAHUAUHAHUAAUH

Piadas ownam o/

Raphael disse...

rachei de ri

Fernanda-chan disse...

Tão tosca que eu Ri, como isso pode acontecer? [3X]

Fernanda-chan disse...

Mais ficaria melhor qual o biscoito, ingrediente de bolo o.O

DoomLink disse...

Plágio de desciclopedia ftw

JonathanD disse...

pelo que eu saiba "trocadilhos TOSCOS" eram pra ser toscos mesmo...e aí está a graça,mas parece que o pessoal não entede :/