Subscribe:

OtaChurrasco & Bleach & Chobits (#1658)

Comentários
20 Comentários

20 comentaram:

Anderson disse...

num tem primeiro hoje ? :D

DRK_Wilson disse...

Pau o cu do primeiro q escreveu =D

Victor disse...

hauahuahuahua eu ri =x

retarda disse...

hauahuahuahua eu ri =x[2]

Talita disse...

KKKKK MANDOU BEM NESSA TIRINHA!!!! ^.^

felipe disse...

a volta do bankai

talvez um um desafio BANKAI 2 *apanha*

R@F@ disse...

Xiita nao eh uma religiao nbs...

eh apenas uma vertente mais conservadora da religiao islamica em oposição aos Sunitas...
(Sunitas decendentes diretamente de Maome,Xiitas descendentes de Ali)

João Coppi - Jow disse...

Helder sempre foda shauhsuahs euri da tira

retarda disse...

R@f@ so uma coisa...








foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

é so a merda de uma piadaaaaaaaaaaaaaaaaa

nao tem que coagir com a realidadeeeeeee

(é brinks cara e so pra ter um post amais join!)[so fiz isso pq me chamo ne noob

Kenji-kun disse...

tirinhas de bankai de vez enquando até que é legal '-'

Burner disse...

concordo com o morango, o otachurrasco tem q para com piadas infames. zuera
ri mt

Carol disse...

Chorei de rir, gostei da cara do Ichigo. Esse tipo de piada merece mesmo uma Bankai kkkkkk

Larissa disse...

cara.. essa piada mereceu o Bankai!

MILLENA disse...

merece Bankai man! LOL

Multi Estudantil Downloads disse...

até no mangá,to sentinu falta d v o kramanda um BANKAI até no mangá

Link Hylian disse...

que lixo :~

Talita disse...

vou repetir o que disse num coment anterior!!!
é o otachurrasco nem sempre o que ele diz tem graça ou sentido

Gabriela disse...

Tava com saudade do Bankai! *leva um bankai pra saber o q é bom*

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

R@F@ disse...

Xiita nao eh uma religiao nbs...

eh apenas uma vertente mais conservadora da religiao islamica em oposição aos Sunitas...
(Sunitas decendentes diretamente de Maome,Xiitas descendentes de Ali)

--------------

Que bom que você sabe disso tudo, agora... Que tal dar aulas pra quem QUER saber isso?

---------------
Link Hylian disse...

que lixo :~

---------------

Faz melhor, namb

b j disse...

kkkkkkkkkkkkk toma seu porra