Subscribe:

Pokémon & Soul Eater (#1636)

Comentários
27 Comentários

27 comentaram:

João Coppi - Jow disse...

Pra quem não entendeu (todo mundo) foi uma referencia ao Shinigame-sama que é bem parecido com o Duskull

Leo disse...

Eu entendi sem tu falar '-'

Jow, como companheiro desenhista,aqui vai um conselho: NUNCA explique sua tira nos coments.

João Coppi - Jow disse...

Ah Leo é que fiquei maguado do haru na outra tira me chamar de burro, mas valeu a dica

Leo disse...

Sem problemas ;D

Anônimo disse...

acho que maioria que assitiu soul eater entende a tira, ficou muito boa, adorei o desenho :3

Azureus disse...

sahsuahu euri mas nao seria super effective?

3 retardados disse...

Jow, se for usar alguma palavra em ingles, escreve ela certo ._., uma dica :B, shop no caso, é chop, shop é loja em ingles ._.

ђลяµ disse...

malz cara,é que eu gosto de criticar quando vejo uma coisa errada em uma tira
nessa eu so vi que vc escreveu "shop" é "chop" <_<

ριмєηтα disse...

Allan é o q faz tirinhas de pokemon...

mas ficou lekau...

João Coppi - Jow disse...

3 retardados- sou um baka como não vi isso

haru- de boa criticas são inevitaveis

pimenta-não sabia que só o allan podia fazer tirinhas de pokemon -ironico

Vinicius disse...

Shinigami - Chop*

A Tira Fikou legal!

euri!

Hyo disse...

OMG QUE TOSCO!ESCREEVRAM SHOP!COM S! @-@

Hyo disse...

BTW eu ri bagarai da tira :B

Gustavo disse...

quando eu li, eu intendi Chop, só porque comentaram notei que tava shop


coitado do pikasu

Cecii disse...

Além de ser piada OLDAÇA, tem erros IMBECIS de digitação e_e

Unknown disse...

Cecii só fala mal das tiras e fanarts :B

Bruno disse...

shop = loja

Pedro Augusto disse...

Shop? lol

Carlos Henrique disse...

SHINIGAMI CHOOP |O|

Alison M.C. disse...

Jow, fico muito massa a tira, só errinhos bobos e seempre os comentaristas querem que voocê melhore, maais voocê desenha muuito beeim e fiico incríveel a tiira ! Abraçs aêw vey !

João Coppi - Jow disse...

Alison cara, valeu, sou novo sei que tenho que melhorar muito mais é muito gratificante saber que como tem as pessoas que não gostam das minhas tiras tem as pessoas que gostam também, errar é humano adimito que errei bastante mas vou procurar melhorar com o tempo abraços e valeu

Alice Margatroid disse...

tem futuro
amenos q seja pra prof de ingles
xD

Renan disse...

Albireo Imma :tem futuro
amenos q seja pra prof de ingles
xD [2 melhor coments.
.........................

Mas é que nem dizem errando que se aprende; eo jow desenha bem so presta mais atençao !! >.<

NICO-jpn disse...

"mas nao seria super effective?"[2]XD (?)

fica meio dificil de saber por duskull ser do tipo fantasma.. e ultilizar um ataque 'aparentemente' fisico..


não.. sou um Pokemaniac, -_-"

Gabriel disse...

Eu gostei, eu não posso ficar falando mal se tem algum erro de português ou algo assim, porquê eu não consigo nem desenhar um poring (acho que é esse o nome da "gotinha" do Ragnarök) no flash, muito menos no paint, no máximo no papel e fica tudo rasurado porquê eu não consigo desenhar tão bem :/

Euri da tirinha :3

Disaster_Punk disse...

e é super EFECT(IVE)

noob u_u

NICO-jpn disse...

é super 'effective' mesmo..
-_-"


não irei distratar o rapaz..
pq do mesmo jeito ficou legal a tira! XD