Subscribe:

Fairy Tail & OtaChurrasco (#1700)

Comentários
28 Comentários

28 comentaram:

renan disse...

aff nem ri --'

ZÈ piruciu disse...

magal esplique oque e "direiro"?

Mirai disse...

aleluia uma tira do magal

ριмєηтα disse...

É a tira anual do magal, outra agora só em 2011!

Dinhow disse...

Nem ri e comparado a qualidade das antigas tirinhas do Magal essa aii ta um LIXO '-' ...

Luis 1000 disse...

O pior que eu cai da cadeira de rir.

victor disse...

Eu ri do Fairy Fail.

Seet-chan disse...

tirinha do magal O:
vai chover e_e

Léonardo disse...

Começe a ganhar com o neobux o melhor PTC (paid to click) da atualidade...


Cadastres-se e começe a faturar uma grana:
http://www.neobux.com/?rh=6C656F7A6969746F

ana disse...

tirinha do magal, chuck norris vai destruir o mundo ò.ó
mas bem q olhando as coisas q acontecem do fairy tail eles saum bem bonitim O.o

Dilcinho disse...

Nao sei se vcs sabem.. mas Tirinha com OTACHURRASCO, nao precisa ter necessariamente, um humor para te fazer rir. fikdik
(PS: eu pensei que a Erza e o Natsu estavam de maos dadas Oo)

Natalia disse...

euri xDD
eu pensei bem isso nessa cena "p/ mim parecessem demônios ainda e.e"

Fernanda-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda-chan disse...

aleluia uma tira do magal [X2] ^^

eu gostei axei bem legal o/

Concordo com ele xD
mais como ele chama ele ñ é o otacu né?

Eric disse...

"tirinha do magal O:
vai chover e_e"

ta chuvendo '-'

leozao disse...

"tirinha do magal O:
vai chover e_e"

ta chuvendo '-'²

Victor disse...

"tirinha do magal O:
vai chover e_e"

ta quase dando emchemte aki!

Tsubeu disse...

Que merda ._.

Ariela disse...

nao intendi
sem graça
aff ¬¬'
podia ter graça

Dunha disse...

"tirinha do magal O:
vai chover e_e"

Deu tsunami aki (Y)

Fullmetal Demon Lord disse...

O Magal posta uma tira a cada 100 --'

Anyways,euri,só achei a armadura da Erza meio estranha '-'

cleube felipe disse...

o desenho do magal melhoro muito (tambem,depois de todo esse tempo...)

Jeh disse...

Ah, pensei que ele fosse falar: mais parecem os personagens de Avatar...

Seet-chan disse...

aah, aqui não choveu D:

Laugh disse...

AQUI (australia) CHOVEU G_G
bem, eu não vejo o anime, mangá ownam (pra mim) u_u

kurosaki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cleube felipe disse...

o desenho ta bom mais o natsu ta parecendo um personagem de dragon ball...

O CHEIRO DA PIADA disse...

a buceta dessa mulher é boua