Subscribe:

Vida de OtaCu (#1712)



Comentários
30 Comentários

30 comentaram:

Ricardo disse...

first?

Ricardo disse...

consegui =D

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

Já tem uma assim, só que com game boy ¨/

Pau no c* do first

kaori disse...

Já tem uma assim, só que com game boy [2]

yvee disse...

Já tem uma assim, só que com game boy ¨/[3] e cm pokemon

Kage disse...

Já tem uma assim, só que com game boy [4]- o desenhista acha que agente esquece "e.e

Fernanda-chan disse...

Já aconteceu pior comigo ù.ú
Eu tava jogando no meu PSP tinha passado um monte de fase no Narutimate Accel 3 ae ele descarregou e o pior PSP é uma bosta descarrega e trava ae nem da pra jogar mais sem ir destravar FUUUUUUUUUUU

Tem um tempão o pior q meu jogo parou de funcior e travou meu PSP de novo ae ñ to criando coragem de ir destravar T.T

Babi disse...

Já tem uma assim, só que com game boy [5].
Talvez ela não viu a tira '-'.

Peter Answers disse...

Já tem uma assim, só que com game boy [6].

Achei que só eu ia perceber e.e

A tira era do cara jogando pokemon direto, sem salvar, faz 100 e acaba a bateria xD

pEdRo MiGuEl disse...

Gente, parem de falar isso, desanima ela D:
Mas é sério, tem uma assim, só que com game boy D:
Mas de boa, oq vale é a intenção.. Outra coisa, quem ia voltar umas 200 tiras, ou mais, só pra ver se tem igual ou parecido? D:

Os desenhos da Mary-chan me seduzem *-* -qq

Borjas disse...

ahh eu naum lembro dessa, mas eu ri mesmo assim.
mary ^-^ ♥

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

pEdRo MiGuEl disse...

Um monte de coisas

--------
Eu vi todas as tiras pra virar desenhita, principalmente pra não repetir as tiras u_u

Mas se ela não viu essa, de boa (Y)

Idiotas disse...

Na erdade a luz vermelha no DS é bateria acabando, como um celular sem pontinhos naquela pilhinha ¬¬'

Lucky disse...

isso já aconteceu vom o meu DSi '-'

aaaa disse...

Já tem uma assim, só que com game boy [7].

Guilherme disse...

LOL,e o Magal ainda teve coragem de colocar o anúncio embaixo...
Eu tenho um DSi também,mas comigo não é assim,o meu carregador fica bem ao lado do DS,então,antes de acabar se eu ainda não tiver salvo,eu na mesma hora coloco,por mais que vicie,mas até hoje não viciou,pois eu desligo antes...
Isso só acontecia comigo quando ainda era gameboy ainda,eu ficava jogando Kirby ou Pokémon,aí acabava a pilha,aí dava raiva...
As vezes me dá raiva com o DS porque o acekard não carrega...

Matheus-kun disse...

Me lembro que quando derrotei o Dark Dialga, eu deitei na cama e o DS sofreu uma "pancadinha". O cartucho pulou. VDM.

                           » disse...

Seera que vai continuar a serie do NaruNote ? :o

cleube felipe disse...

Já tem uma assim, só que com game boy[8].

porra! isso acontece comigo toda vez quando eu to ds!

Ffffffffuuuuuuuuuu- mermo!

Raphael disse...

Tira tosco, sem graça, nada a ver com animes e repitida.

Henrique o Ajudante disse...

porra raphael, sacanagem, eu ja tive um blog de tiras e era tudo bem feita e ninguem via, dava moh trabai pra faser elas e vc diz q eh sem graça... cara pod ser sem graça mas pelo menos diz q o desenho ta bom, eu acho q essa tira foi mais pra propaganda pra comprarem o ds mas msm assim ta legal ;D

Flahvia-chan disse...

O otaku ainda tá com o Ds Lite q pobreza...

"campanha pro otaku compra um Dsi!"

eu contribuo com R$ o,o1...

/campanha fail.

henriko disse...

Por esse motivo( e pelo dinhero xD) q eu naum compro um console eh melhor joga no pc xD

Hidekiller disse...

muiiito velha essa

gabriel disse...

cara,minha irma fica muito brava quando o animal crossing trava
(eu riu litros XD)

gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabriel disse...

pelomenos nao acabou a bateria no meio do save

V-Vitor disse...

tem uma tirinha do vasques,mas do game boy.mesmo assim,LOL

Ikio-Kun disse...

porra! isso acontece comigo toda vez quando eu to ds! [x2]

guutsz disse...

Acontece o mesmo, comigo, odeio ficar procurando o carregador do DSi quando a bateria pisca. gr