Subscribe:

FanTira [Naruto Shippuuden & One Piece] (#457)

Comentários
20 Comentários

20 comentaram:

Vágner disse...

first de novo?

~

legal a tira, e axei bem desenhada

Neno disse...

pau no cu do first

Unknown disse...

for!

_____________
barreira anti pau no cú do for!

Anônimo disse...

Porquê metade dos comentários de postagens de qualquer blog que seja é sobre First?
algumas pessoas realmente se importam em mostrarem o quanto são inúteis :V

Unknown disse...

bia, vai dar sua bunda. (y)'

Unknown disse...

Tenha respeito com ela...
BAKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apoiado Bia

raul disse...

ApoiadA Bia

L--sama mod ying yang disse...

apoiada bia3

Pimenta disse...

Vcs não estão esquecendo de nada não?

tipo... A PO**A DO COMENTÁRIO SOBRE A TIRINHA!!!!

----------------------------------------------


Tirinha 10!

Piada 11,5!

Unknown disse...

Porquê metade dos comentários de postagens de qualquer blog que seja é sobre First?
algumas pessoas realmente se importam em mostrarem o quanto são inúteis :V²

skquin disse...

FIRST
Desenho nota 1000
MEREÇE O REI DO PHOTOSHOP
AHAHAHAHA ATE MEU PRIMO DESENHA MELHOR
HAHAHH

---------------------
BARREIRA ANTI-PAU NO CU DE BIAS

Getsu-san disse...

Eu que fiz o desenho e usei o paint... =P
Mesmo porque ñ tenho photoshop -.-"
E valeu pelas "notas" =D

Ikio-Kun disse...

prefiria se tivesse contorno.

E O PROXIMO QUE ESCREVE PAU NO CU DO FRIST DENOVO! VAI TER SEU NOME ESCRITO NO DEATH NOTE!!!!

Getsu-san disse...

Meus desenhos com contorno ficam horriveis T_T

narutonex onde vc encontra tudo sobre naruto disse...

E meu primo chorem pq naum tem um primo como o meu

skquin disse...

E meu primo chorem pq naum tem um primo como o meu
----------------------------------
FAIL ¬¬

- Demon :3 disse...

_'_'_'_'_'_'_
feitiço que quebra a barreira de pau no cú da bia.

_|_ pau no cú da bia!

Kbelo disse...

Apoiando a Bia

ELA TEM RAZAO SEU OTARIOS :P:P:P:P:P

- Demon :3 disse...

gf, gays _|_
pau no rabinho da bia. me fode dlç <3'

Judy disse...

PAU NO CU DE TODO MUNDOOOOO!!!!!!
_____________________________________
_____________________________________

BARREIRA GOD, IMPOSSIVEL QUEBRAR, ENFEITIÇAR, DERRUBAR, TELEPORTAR QUALQUER PO**A!!!!!!!!!!!!