Subscribe:

Vida de OtaCu & Noobs [Pokémon & Jogos] (#1803)

Comentários
23 Comentários

23 comentaram:

Felipe disse...

First!!!!!!!!!!!!!Barreira anti PNC do first _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

guilherme yuuji disse...

Tapa chick norris na barreira!
Chute do Homen-Voadora no cú do first!

infelizmente ja aconteceu isso comigo
Passei horas pra capturar aquela merda de mewtwo D':

CarlosK2 disse...

não é mewtwo é missingno o seu NOOB

Gaara disse...

Missingno é champs,Ferreu meu poke blue fazendo isso. -b

Bruno disse...

Chute do Homen-Voadora no cú do first!
FUKYA NOOB!

maryana.decastro disse...

putz! tenho até hoje uma nintendo world que diz algo sobre esse missingno.

Eriol-kun disse...

tem como fazer uma parada pra deixar os itens infinitos com esse missingno aí '-'
só nao lembro como , joguei a versao red a seculos ._.

mundodopoeira disse...

morte aos noobs!eles num sabem quanto suor nos dedos pra zerar esse game,mas mermu assim euri

guilherme yuuji disse...

eu sei que é o missigno...
eh moleza captura,mas eu gastei mto tempo do jogo pra captura o mewtwo sem a master ball.
depois que capturei o missigno começo a da lag total no baguio e dai apago todo meu save D'=

LCNeko disse...

Missigno é MUITO tenso, pelo menos ele não aparece com o nome de undefined, '-'

Black star XP disse...

o NOOB é muito estranho acho que fezde proposito grrrrr que raiva



2 JEITOS DE ACHAR O MISSIGNO
1°bata muito no seu pokémon 3x de chinelo e 2x um smash e depois veja se ele apareceu

2°coloque virus no seu computador e depois jogue o pokémon (para aqueles que baixam pokémon)

e pronto tu fudeu todo seu computador e pokémon colors

Hinata disse...

Só eu que nunca joguei essa merda e não entendi?

Seiji disse...

Aconteceu comigo T-T

CarlosK2 disse...

para hinata que não entendeu,
missingno é uma falha que tem em todos os jogos pokemon
mas é mais facil encontralo no red,blue e green
o missingno quando e capturado pode causar varios problemas no cartucho ou ate no proprio gameboy em alguns casos,
ja tentaram fazer um bloqueio para o missingo progamando uma serie de codigos binarios resultado: a tela do gameboy esplodiu
para mais informações acesse http://www.poke-revolution.com/2009/02/o-que-e-mssingno.html

Cami-chan disse...

Wild MissingNO appeared!

''...Nada se sabe sobre seu verdadeiro nome, tipo e aspecto de Missingno, e temos que ter em mente que ele, por o que se sabe até agora é apenas um bug (falo do jogo)!

Veja o que um pokemaníaco disse:

Eu mesmo testei a dica na minha versão vermelha e eu não dormi hoje à noite. Fui olhar o restante do game e vi que o meu Hall of Fame estava todinho bagunçado, e apareciam nomes desconhecidos, e em alguns apareciam a palavra ROCKET. Estou concluindo que Giovanni, o susposto pai de Ash, pode haver ligações com MissigNo/'M. Ou podemos concluir simplesmente que ambos os dois pokémons (se é que podemos denomina-los assim) foram criados como pokémons Beta (mas que esqueceram de remove-los do game) e a suposta parte terra/água em Seaform Islands ou Cinnabar Island (não lembro agora), como todas as outras partes do game deveria ser definida que tipo de pokémon apareceria e em que nível. Mas aquele lugar foi esquecido e Magnemites (o que já é incomum) aparecem no Level 160, ou mesmo Arboks...é complicado dizer o que é 'M e MissingNo. Continuando minha história...quado vi estes nomes, escutei sons horríveis vindo do GameBoy e aquele fantasma da Torre de Lavander (sim, um que parece o Haunter, mas mais redondo e com as mãos pertos do corpo) em todo lugar e aqueles sons e imagens me deram pesadelos. Eu capturei 'M, mas desliguei o GBA quando vi MissingNo lá, na minha frente, no lv. 256, com aquela cara daquele fantasma da torre. Quase pirei na hora...
MissingNo, o Fantasma da PokéAgenda...


(provavlmente já vuram esso) mas algm acredita nesso? e.ê

Black star XP disse...

TENSO D:

duvida:
não da pra usar o run no missigno? ou um ataque ?



MEDO MUITO MEDO O_O eu que sou um fake criado por um fãgamers acredito

só que o clima é tenso numa cituação dessas acho nunca tive um game boy

PS:costumo baixar pokémon de game boy pelo pc acho que tem 10% dele aparecer no baixado

Black star XP disse...

UMA RESPOSTA PARA ALGUMAS PESSOAS QUE JÁ VIRAM O MISSIGNO


POR QUE ELE TEM FORMA DE d?


POR QUE D SIGNIFICA DEFEITO OU DCA

(DESTRUÇÃO DE COMPUTAODOR ADVACE)

mais uma coisa...

O CRIADOR DO VIRUS É DESCONHECIDO MAS ELE DISSE EM UMA ENTREVISTA EM 1999 QUE ELE CRIOU O VIRUS SÓ PARA EVOLUIR O POKÉMON MAS OUVE UM ERRO INEXPLICAVEL QUE FEZ O MISSIGNO TER OUTRO DEFEITO

A APARIÇÃO DE MEW
QUANDO UMA PESSOA VIAJAVA PELA SUA 1° CIDADE
VINHA AQUELE VELHO FDP ALGUMAS PESSOAS TINHAM SORTE POR QUE DALI O VELHO MALDITO ENCONTRA O MISSIGNO NA VERDADE SERIA NESCESSARIO É NOTAR SE NÃO TEVE NENHUM ERRO NO CAMINHO A 1°CIDADE
(O JOGO QUE ESTÁ SENDO EXPLICADO É RED E BLUE)
QUANDO UMA PESSOA DAVA SORTE PARA NÃO ACHAR O MISSIGNO VINHA A IDA

PARA UMA OUTRA CIDADE COM O VELHO PARA UMA AJUDA ENTÃO AI VINHA QUANDO O VELHO USOU O POKÉMON DELE PARA USAR FLY NO JOGADOR
VINHA UM TREINADOR POKÉMON INICIANTE E DEPOIS A DERROTA DELE VOCÊ PASSA-VA PELA GRAMA E AI VINHA

O 2°DEFEITO O MEW NVL.7
COMO SEU POKÉMON AINDA É NIVEL 5 OU JÁ TÁ NO 7 OU 8 OU QUALQUER MERDA O OTARIO PEGAVA O MEW

MAS ANTIGAMENTE O MEW VINHA COM SORTE MUITO LONGE DO JOGO E NÃO VINHA EM FESTIVAIS OU EM FINAIS DE DO JOGO VINHA DERREPENDETE MESMO

MAIS INFORMAÇÕES WIKIPEDIA '-'

Cami-chan disse...

Black Star, vc tm medo do MissingNo? ó.ó
ele é o yoshi, kra:
http://www.trsrockin.com/images/yoshipoke.jpg

'-'

Black star XP disse...

não não só fico tenso quando se fala no assunto

CarlosK2 disse...

eu tambem Black star XP
so falar no missingno e o que ele faz ja fico suando frio e todo arrepiado
nossa eu me arrepiei agora vei
serio mesmo
esse missingno e coisa do ...

Black star XP disse...

Pois é eu so fico tenso ou com calafrios

Brago disse...

Isso ja aconteceu comigo, eu tive que deleta o save, mas mesmo assim, o meu GBC ja era, todo pokemon que eu jogava, os pokemons ficavam como o missingno(todo bagunçado).

GGarena disse...

BUGO FUufuUFUufUFUufuUFUufuUFu