Subscribe:

Bleach & Noob (#1835)

Comentários
24 Comentários

24 comentaram:

Bruno disse...

KAI!

gabriela disse...

koaskoaskoas!!!!adorei!!!vou recmendar pra todos os meus amigos!!!(Inner:pq os noobs são tão BAKAS!!!eles deveriam ser mortos!!!/Eu:O_O inner q isso??eu ja fui uma graças a Deus naum sou +)

henrique disse...

meio sem graça

gabriela disse...

O noob vai esplodi??*_*

Daxa disse...

Noobはあなたのろば卍解を取るので、ポーばかなこと起こっている

A-Sama disse...

uiHAIUhaiuHAIUhaiuHAIUhaiuHIAUhiauhIUAHiuahIUAHuiahUIAHiuahIUAHiuahIAHiuahIUAH
Ri litros

dudu_m4rt1n5_ disse...

ushaushaushaushuashuahsasas
e tem gente que acha a tirinha ruim por não saber do duplo sentido da palavra Ichigo. ^^

kaori disse...

/\

Na verdade é pq tem VÀRIAS tirinhas sobre Ichigo=morango

Super Sega disse...

Eheheh! foi legalzinho...

Narriman disse...

otima XD

retarda disse...

meo deos do ceos eu ri muito auahuahuahauahuahaua

Luca disse...

Eu fiquei impressionado quando reparei que nao tinha piadas com a moranguinho xD

Matheus Sawada-kun disse...

erm....O que o Ichigo tem aver com Morango ? .-.

Hikari disse...

/\ Morra por favor????

Ichigo =Morango

e.e

A ERA DOS BANKAI VOLTOU DENOVO??????

Hikari disse...

Como na postage acima da ''CAMISELANDIA'' Ñ TEM LUGAR D ECOMENTAR EO QUERO COMENTAR NO LUGAR MAIS PROXIMO, EU QUERO UMA CAMISET DA HOME NUA VCS TEM?

XD... É SERIO :D

Cami-chan disse...

eo já reparei esso a muito tempo e.ê

Ichigo-chan naao fik triste, acá sua nee-san japonesa: http://images2.fanpop.com/images/quiz/219000/219400_1243456464648_412_480.jpg

com orelha de neko e tudo mais :3~

Maju disse...

Amei *-*
>//< adorei os desenhos do Luca-san

vinicius disse...

que horrível.

ριмєηтα disse...

Face Palm.

dudu_m4rt1n5_ disse...

Comentando o que alguém disse aí em cima:
Eu avisei que ainda tinha gente por fora da piadinha. ^^

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

Comment das camisetas:

Queria uma do triforce ):

Como disse a kaori, as piadas de morango já estão meio ultrapassadas

yume_kitsune disse...

Ichigo-chaaaaaaaaaan /o/~~~~

gii_chan disse...

-KAI![2]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Rialto!!

GSMSarmento disse...

CHEGA DESSA PIADA, CARALHO!