Subscribe:

.Hack & Digimon (#1815)

Comentários
11 Comentários

11 comentaram:

Black star XP disse...

curioso não acha o que ele deve estar pensando depois de 10 minutos?

Kiø disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

legal

Bianca kawaii disse...

maneiro

my day-a-day disse...

nao entendi direito,so um poco.

kaio disse...

EuRI
N conheço o Anime e nem o Game + uma amiga minha me explico tudo tanto do game quanto do anime intaum intendi '-'

Itachi disse...

essa foi boa

Shadou disse...

Eu entendi pq tenho o manga//a lenda do bracelete do CREPUSCULO intero, MAs nunca achei o jogo.Queria mais esdiçoes do manga...

Cami-chan disse...

kkk
trocadilho
kkk
trocadilho
lolol
lmao
kkk
trocadilho \o\ /o/

[/fumou

Fabrício disse...

@Shadou:se eu nao me engano o mangá so saiu a lenda do bracelete do crepusculo mesmo, e a primeira serie acaba ali
.Hack começa com um livro q tem na net traduzido pra baixar, q eh o livro q fala no final do 4º mangá
e o anime tem o .Hack//SIGN e os OVAs do jogo .Hack//Liminality
Bom, a serie eh grande, tem varias coisas, e eu ja escrevi demais :P

○º°Princess Vampire Kuran○º° disse...

lol???