Subscribe:

OtaCharadas & Trocadilhos Toscos & Vida de OtaCu & Dragon Ball Z (#1812)

Comentários
13 Comentários

13 comentaram:

Henry Thomaz disse...

bah q merda xD
aushaushaushau

V-Vitor disse...

husahsuhauhsuahsuahusahu,finalmente o tokii volto,adoro muito as tiras dele =D

Alan disse...

o otacu esqceu de + uma pessoa... a lady gaga =D

Ele disse...

-Comercial-

-DIGA LOGO, QUAL O PODER DE SABOR DO GAGAROTO?!
-É DE MAIS DE OITO MIL!!
-OITO MIL?! ISSO DEVE SER UM ENGANO, ESTE APARELHO DEVE ESTAR QUEBRADO!!

-/Comercial-

Pimenta disse...

Ok, legal!

Agora vai fazer o final de Merda Note!

tojyo disse...

não seria gagagoto? *toma tiro* -q

Tokii é Highlander -q

maryana.luzardo disse...

putz ><'
essa foi essa foi legal ^^

Godsmack82 disse...

ASUEHASUEHAU não sei pq eu tô rindo, manolo.

Narriman disse...

hauhsuahsauhsuahsuahsuhsaua

mundodopoeira disse...

tokii eu quero ver o merda note!!!!!!!!!sou seu fã!

PSthebest disse...

Tokki owna \o/

Boxez Tiras S/A disse...

a do goku é KAKAROTO .-.

Manolo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gagaroto