Subscribe:

FanTira [Naruto Shippuuden] (#498)

Comentários
33 Comentários

33 comentaram:

biel disse...

super doril...
ashuashuashua

Pedro Hote disse...

Tomou doril, a dor sumiu -q

Kenji disse...

......rá q

Unknown disse...

Tirinha mega-spoiler sem aviso

Jonas Brothers Dream disse...

Tirinha mega-spoiler sem aviso [2]

Anônimo disse...

Tirinha mega-spoiler sem aviso [3]

Reflexo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas disse...

husausauhsauhasuhsauh.... Que fodah!!! Pelo menos não foi o naruto derrotando a Kyuubi com a sua mãe...^^

Cowboy_DK_Elric disse...

Tá fogo os spoilers no site, se continuar assim vão perder muitos fans =/

Kizu No Moto disse...

Acho que muitos acharam a tirinha mega-spoiler só se nao acompanham os ultimos 5 episodios de naruto pra tras disso, porque ja sabiam que ele ia entrar em modo senin, ainda mais quem ve a abertura toda .o/

e depois, esse epi ja lançou, spoiler mesmo foi o comentario ai pra cima do naruto e a kushina XD

PSthebest disse...

Spoiler é a $#%@ de vocês '-' Não acompanhar o mangá vá lá,mas não acompanhar o anime tbm né ¬¬

Depois ainda se dizem otakus

Matheus disse...

Demorei pra entender...

Pain = Dor
"Tomou Doril, a dor sumiu"

e.e'
/Euri

Jão Leão disse...

EEI, ISSO É TIRINHA SPOILER MANO ! ._.

Alexandre disse...

KKKKKKKK, que escroto, eu ri pacas, logo que eu vejo Doril, eu lembro logo "a dor sumiu", ai entendi rapidinho.

Guilherme Lemos disse...

"Tomou Doril, a dor sumiu"

Pelo menos não foi o naruto derrotando a Kyuubi com a sua mã

Crazy Site disse...

muito boa
genial :)

carolborges disse...

Ri muito kkk e nem achei spoiler,se fosse assim,boa parte do animerda seria '-'

skquin disse...

Perder fan por causa de spoiler?
Ah va chupa rola
o cara nao assiste nem o anime
ate na abertura tem ele assim
entao ate a abertura e spoiler?
_ _
Pau na sua xana _|_

Moh disse...

ASHUSAHSUHAUSHUAHSUA, muito bom xD
Eu ri!

É, bem que deveria ser spoiler. Mas a tira tá boa, então... -q ^^

retarda disse...

euri mais naofoi aquelarsrafoisors._.

Biel disse...

eu gostei
não são muitas crianças de 6 anos que conseguem pintar uma tirapro animerda [/ironia] :D

Zety disse...

Trocadilho of doom

Unknown disse...

EEEEEEEEEEEE olha a minha tirinha aeeeeeee! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! \o/

-> Fala serio, desde q eu soube q o Naruto ia lutar com o Pain eu pensei nessa piada! xDDDDDD
BRIGADUUU ANIMERDAAAA O//////

*Eu tinha feito um ultimo quadrinho com a traducao de Pain para os non-english talkers, mas cortaram xD

Bruno disse...

kra, o desenho ta uma bosta, mas tb num posso fla nada pq desenho mal bacarai

agora, a piada

puta q pariu kra, perfeita, caguei d tanto ri

serio
o.o"

Unknown disse...

fuuuuuu claro q o desenho tah uma bosta, foi pensado, desenhado, colorido, escaneado e enviado em menos de 45 minutos! E eu num tinha um unico modelo de naruto sennin em close, entao eh tudo da minha memoria das cenas do anime! (mais especificamente da unica cena da abertura em q ele aparece em close, pq ateh agora n consegui ver uma cena boa dele no anime) 8-8

eu definitivamente NAO SEI desenhar de memoria! Ponto pra mim lembrar o formato da nuvenzinha do Pain! o///
PS: o desenho tava beeeeeeemmm melhor antes de passar a caneta fail pro scanner "enxergar" o desenho ;-; (alguem me doa uma nanquim, gentem? Coisa cara...)

Unknown disse...

PS: vai se lavar, Bruno >.>

Unknown disse...

Quando fizerem as piadas, façam como o noob e assistam no SBT, pra galera não pensar que é spoiler. kkkkkkkk

Revoltz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
pqp essa foi boa

White Wolf disse...

Pqp desenho horrivel e tirinha mega tosca -.- O Magal tem que rever as regras em relação as tirinhas, pelo o que eu saiba ele nunca aceitou tirinhas desenhadas a lápis depois SUPER MAL pintadas.

White Wolf disse...

Sério.

Artur disse...

UAIHEAIUHEAIUEHAIUHEAUIHEAIUHEAIUHEAIUHEAUIHEAUHEAUHEAHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHAIH EURIIII

claudio disse...

kkkkkkkk,muito bom xD

Unknown disse...

Puta Que Pariu! Que Merda Foi Essa Que Eu Li e Me Fez Mijar Nas Calças???