Subscribe:

FanTira [Turma da Mônica & Vida de OtaCu] (#492)

Comentários
17 Comentários

17 comentaram:

Gyuusi disse...

? WTF ?
nemri// :/

retarda disse...

pq...Deuos pkuie!!??

eu limoquinho/modocebolinhaoff

V-Vitor disse...

fantira piquininho

Cecii disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLD.

Kyori disse...

Nem ri :/
Mas isso me lembrou que o cebolinha da turma da monica jovem parece com o otaku *foge das pedradas*

Cecii disse...

^

-n

Godsmack82 disse...

>_>

icazinho disse...

nuss, old me fez chorar com falta dos bons tempos do animerda

Narriman disse...

euri um poko :)
o cebolinha tem mais cabelo q o otacu XD

Juliana Iasi disse...

muito medo... eu tive uma ideia de faze uma tirinha igualzinha a essa esses dias mas achei meio ridicula a ideia '-'

aiglegg disse...

mais hein?
o.O

Lipe disse...

WTF?
------------
Kyori disse...
Nem ri :/
Mas isso me lembrou que o cebolinha da turma da monica jovem parece com o otaku *foge das pedradas*
----------------------
POis é, ele parece com o otacu.

sasu cross disse...

Eu podia jurar que comentei aqui

PSthebest disse...

Icaro,eu também choro T.T

mundodopoeira disse...

Eu ri =] pra mim o otacu ta levando gelo até do cebolinha XD agora quem ta se f*d*ndo enhin otacu =] XD

Unknown disse...

Otacu: ANALFABETO :d

Srta. Kia disse...

tipo, o cebolinha ta chamando o otacu de "Caleca", como se ele tivesse muito cabelo neh,
euriumpoco XD