Subscribe:

Zelda (#1874)


Comentários
22 Comentários

22 comentaram:

booM. disse...

Suuuuuper bonder ! :o

Brandon Menegon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da princesa..mas ela com essa cara feia ficou horrível...

O Link no final fikou fóda...

retarda disse...

auhauhauahauahuahauah muito foda a tira

auhauhauahauah malz ae manolo epik !1

Rafael Taira.Poneis. disse...

essa ficou boa.huauhahushaushuash

PSthebest disse...

Fuuuuuuuuuu

Yohg disse...

uma vez jogando the legend of zelda- ocarina of time , quando cheguei nessa cena, a princesa arremeçou a ocarina,mas a ocarina não caiu no lago ai não encontrei.. @_@"...

Elder disse...

show a tira ri muito XD
agora curiosidade da minha parte essa cara grotesca tem um nome? eu proucro ela no google queria sabe da ondi vem...

Gu!lherme-sama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Curu disse...

ASUDHAUDHAUSHDUASHDUASHDUASHUD !

Ótima tirinha !
Me materi rindo !

Gustavo C.B. disse...

Otima tira, eu ri xD

Elder

Tem sim, é conhecida como cool face ou troll face :X

Luidy Uchiha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


Muito booa,
rii muito aquii.

Cami-chan disse...


Tem sim, é conhecida como cool face ou troll face :X


o nume eo naao sabia, sou noob tb, anyway

[/eori

O Link no final fikou fóda... [2]

Maju disse...

Adorei *-*

Zelda ta bonitinha no primeiro.... é meu sonho fazer um desenho da otaca com ropa da zelda.... mas é dificil fazer --'

Leo-kun vc faz suas tiras no paint tool sai?

Francine disse...

A cara chama " Cool Face"

Ri demais da tirinha xD

Leo disse...

Maju, eu faço minhas tiras no flash mesmo. Mas só os desenhos, os quadrinhos/falas/etc eu edito no Photofiltre ou paint mesmo!

Maju disse...

hum.... vlw >.<''

Kasu disse...

AUSHUASUAHUSHAUSHUAHSUAS

Boa Léo

Karasu-kun disse...

maldade.

Victor disse...

lol rachei xD

Pedro disse...

léo ._. Tu comprou ou baixou o Flash? Se baixou, poderia me passar o site? To querendo o flash para fazer tirinhas... adoro os traços desse programa *--*

enquanto isso, euri muito da cara do Link

Leo disse...

Pedro, Eu baixei o Flash. Também tive muitos problemas pra achar ele, mas um amigo meu me passou o link, e nem ele lembra daonde pegou. Sorry

. disse...

RIAIRAIAIAIIRA TROLL MANO