Subscribe:

Durarara! & Vida de OtaCu (#1893)


Comentários
13 Comentários

13 comentaram:

Moh disse...

ASAUSHUASHUAHSUAHS, eu ri!
Piada muito boa, e Bill, vc sempre arrasa! *-*

AldÔka disse...

bill genio


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei euheuhehuehue

kaori disse...

Eu qria tar nesse onibus *¬*
Principalmente se tiver a Mairu e a Kururi abusando do Izaya-kun ^q^/

Euri do "onde vocês está tocando, Shizu-chan" (*゚▽゚*)

Anônimo disse...

wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
muito boa! XD

Kevin.C.O disse...

cara bill e um otimo desenhista suas piadas e desenhos são bons pra cacete

Cristina disse...

Bill é quem salva o blog nesses tempos de crise

Pedro d'Arc disse...

"onde vocês está tocando, Shizu-chan?"MEDO >_<

Brinks,durarara eh fods

Agora que eu notei,as melhore tiras são do bill o3o

Mas se ele pegassem o mesmo onibus...pra onde eles iriam? Pro restaurante do simon? >.<

Kevin.C.O disse...

porra veio durarara deveria continuar pq e fods mano

kaori disse...

Tm q ter uma segunda temp >.<
Afinal foi até o vol 2

Ainda falta aparecer alguns personagens como o Aoba, o Rocchi e etc

Bill disse...

Yo minna-san!! o/

Muito Obrigado pelos comentários!!, são eles que me fazem continuar!

Eu particulamente gostei de fazer essa tira pq eu acabei de assistir Durarara!! (Tudo de uma vez só xD)e esse anime é FODASTICO!!!! *.*

Eu recomendo pra todo mundo! ASSISTAM!!

Até porque minhas proximas tiras serão provavelmente só de Durarara!! xDDD

Mas uma coisa: Acessem Chibi Story! , um site de tiras muito bom, pro qual agora eu desenho! vão lá! o/

Thomas disse...

ksapokopakspoaksa

nota 10000000 essa tirinha

Geo Reaver disse...

Nice Bill, e vc não acreditava qd eu falava que DRRR! era foda. Entra no msn, preciso falar contigo

aiglegg disse...

muito masssa *-*
amei ♥