Subscribe:

Escolinha do Bankai & Seikon no Qwaser & Angel Beats! (#1877)


Comentários
21 Comentários

21 comentaram:

kaori disse...

lol

eu chorei no final de angel beast! TT.TT

E viva os animes q da para fazer pares yaois 8D

zeroleo disse...

usahuashusahusahusahuhsauashuhsauhs eu ri pakas trema ! uashuashuash essa foi bem elaborada suahsauhsauhsauhuashuahs eu ri pakas

PSthebest disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PSthebest disse...

Errr...Não conheço nenhum dos dois animes,mas pelo que deu pra perceber da tira,o cara com a foice na mão tem mania de mandar as pessoas tremerem,por isso a piadinha do "Trema!" né? '-'

Só não entendi pra que tem o cara aí '-'

Blogger disse...

lol

Peter Answers disse...

Pqp, terminei de ver Angel Beats ontem >_<

Par yaoi é o escambal e.e

da pra fazer yuri o/

Sergio disse...

AhUAHUHAuAAHU, demorei pra entender mas goste. HAUHAUHAHAU

Peter Answers disse...

Há sim, o Bill é um dos melhores desenhistas do animerda u.u

erik disse...

UHAUHAUHAUHA

Kevin.C.O disse...

bem o carinha de oculos eu não sei mais o sasha e do seikon no qwaser um anime echii e toda vez que ele vai enfrentar um inimigo ele faz a foice dele cata toma soma (leite que ele chupa do seio de alguma mulher)a cicatriz dele brilha e ele grita: TREMAA e começa a lutar '-'

finalmente saiu uma tirinha com seikon no qwaser ._.

kaori disse...

da pra fazer yuri o/[2]

Bia disse...

Da pra fazer yuri e yaoi /õ/

é sempre bom variar

Bill disse...

Ideia: Jefferson Cardoso, Geovane :D & Bill

Eu particularmente adorei a piada, por que finalmente saiu uma tira de seikon no qwaser que não envolve seios...
não q eu não goste xD

eu chorei no final de angel beast! TT.TT [2]

Otaku Life disse...

Vou fazer o resto do meu 3ª na Escolinha do Bankai...lol Alguém sabe onde faz a matrícula??:3

Celso Albuquerque disse...

Angels beats é tocante pra caralho.

um dos melhores finais que eu já vi.

Seikon no qwaser é novo[/euacho] eu pelo menos só vim conhecer um mês atrás.

Seria legal uma tirinha sobre gantz.

Cami-chan disse...

Seikon no Qwaser?

[/noju u.u

o traço até pareçe ser bunitinhu e tals, mas qm vai qrer vr um anime com "gnt mamando"?

o_O'

Peter Answers disse...

Cami-chan, todos os pervertidos o.ó

Angel Beats é tocante pra caralho u-u Nem chorei no final, e sim quando a irmã morreu u.u

aNInhah disse...

aeeê Bill, dando os créditos a quem merece,
gostei de ver ^^

Bruno disse...

aeeeeeeeeeee + tirinhas de Seikon no Qwaser plx

Eclipse disse...

Angel Beats! foi lindo *D*

Significado disse...

Angel Beats s2