Subscribe:

FanTira [Death Note & Internet] (#551)

Comentários
48 Comentários

48 comentaram:

emanuel disse...

nada de first
boa a tira

Bruno de Souza disse...

Que legal! Minha tirinha! XD

Alan disse...

contra atake super util

AldÔka disse...

RIOCEANOS eheheuheuheuheuheuheuheheuhehuHUEHEUEHUHEUHUEHuheuheuheuheuhEHUHEUHkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkapoKOAKPOKASOKPAOKpkpoakpoaksoaskpkaspoKPOKSAPKPOSAKPOksoajdaasaijiadjiaijdsiujiasijdaidjiiujaidiuajsijIIUJDIJDSAIJASUIASDIUJASDIdjudiasjiusdj

Bruno de Souza disse...

Pô, o Magal alterou a cor no penúltimo quadro! ¬¬
Tanto faz! XD

Rennan disse...

Light???? ou raito

kaio disse...

L is a Gangasta!?

Madara uchiha disse...

D+
esse ultimo quadro com os olhos de kira vicou d+

52.4%
:)

Elves André disse...

Pegadinha pro Raito + L n esperava o kame-hame-ha (da boca ?)xD
L fail ^^

Daniel disse...

Rennan disse...
Light???? ou raito

a pronuncia de light em japa é raito champz :P

Elves André disse...
Pegadinha pro Raito + L n esperava o kame-hame-ha (da boca ?)xD
L fail ^^

o bagacets do Cell virou kame-hame-ha pela boca? fumou champz?



tira muito foda, não ri litros pq num to de bom humor hoje, mas ri um pouco e de qualquer jeito é muito foda e deu U_U

Madara uchiha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madara uchiha disse...

esse l e mau
eu queria ver o raito assumir que e gay


Yagami=I'm a Gay

Gabriela disse...

LOL

eduardo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKquase xorei d rir

GU!LHERME© Rise Against disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOA ESSA TIRINHA

White Wolf disse...

Boa tirinha. Não em fez rir, mas eu achei legal. Os traços estão bem feitos, o contrário do Higor.

A idéia foi boa teve um sentido e os nomes estão certo, o contrário do Higor. -q

Mas sério, eu gostei. Vire desenhista, assim, vai equilibrar a balança que o Higor desequilibrou.

Bruno de Souza disse...

Valeu pelos bons comentários... Eventualmente vou mandar mais tiras, mas antes tenho de ter boas idéias, forcar não tá com nada!

Bruno disse...

Tira muito boa + com esse nome eu teria medo de sai na rua e se acusado de assassino :P

Bruno de Souza disse...

Bruno...
Tem tbm o tal de Mizael Bispo de Souza(acho que o sobrenome era esse)...
Meu sobrenome é Bispo de Souza... >=D

Bruno de Souza disse...

É, o nome Bruno anda bastante infame por aí!

Nícolas disse...

Eu sei dar um lazor...

Cami-chan disse...

eu naao entendi ._.

alguém explica a parada da 'boquinha' ? '-'

André.GC disse...

Se fod** L xD
PAKSOAKOSKPA

C. disse...

POKSAPKSPKAO

Sara disse...

rsrsrsrsrs amo death note mas nunca tinha percebi do q yagami d tras pra frent dava isso

Vinícius Eduardo disse...

YAGAMI
IMAGAY
IM A GAY
ENTENDERAM :D

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

OHSAOHSAOSHAO, FODA!
Só não gostei do último quadrinho, mas tá de parabens

Bia disse...

Divertido, muito bom.

Francisco. disse...

Vire desenhista do animerda.
Muito boa Champs (y)

PSthebest disse...

Muito boa idéia =] Eu achei boa apesar de achar esse laser mto idiota

Vanessa disse...

haaaa adorei a tirinha xD
E pensar que uns tempos atrás eu fazia essa brincadeirinha de "yagami ao contrário" com todo mundo ¬__¬' Como eu era chata, meu Deus do céu xD hashsaahsashsa

ddd disse...

sera q ainda vai ter o final do Naruto Note?

Soph-chan disse...

Ribaldes xD
Tirinha foda, vire desenhista, amigo *-*

Desuu, pior, não teve o fim de Naruto Note o.o (magoei x0x)

*ouvindo a primeira entrada de Rozen Maiden, onh eu amo essa entrada T.T*

Kenji disse...

o final estragou .-.

Bruna Martini Dalmoro disse...

AUSHAUSHAUH'
cara, nunca tinha percebido isso! o_O
rilitros! kkkkkkkk
muiito boa! (:

MexXxXx disse...

- Final bem interressante!
- o desenho não esta tão aperfeiçõado, mas a piada foi boa!
.
.
continue assim!

Guilherme disse...

52,4% de certeza?
Certeza é algo certo.
O correto seria "52,4% de chance".

pedroabreu disse...

muito boa mesmo \o\o\

Vickys disse...

SAHUASUHASHUASHUASHUASHUASHAUSAHUSAUHSAHU RI D++++++++++++++++++++++++++
XD

Alan disse...

...LoL... I'ma Firin Mah Lazor é meio velhin ja , mas ainda é legal 8D

Caio disse...

Shoop da woop nunca morrerá!

○º°Princess Vampire Kuran○º° disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! XDDDDD
nem tinha percebido isso O.O''
OBS.:o L se F****

Anne~~ disse...

Carinha do L no terceiro quadrinho é tão *-* OSIAOSIAOSIAOSIA

tirinha foda, amay ;)

Iorran disse...

kkkkk yagami de trás pra frente im a gay vacilo

jiraiya disse...

1:o nome dele é raito
2:pra que as aspas no light

Inês Faël disse...

Para quem odeia Kira, essa tira esté D+!!
OBS. eu odeio kira XD

Unknown disse...

jiraiya disse...
1:o nome dele é raito
2:pra que as aspas no light


err light se fala raito em japones e---e

kidik disse...

foi fod'z essa tirinha