Subscribe:

FanTira [Psyren] (#517)

Comentários
23 Comentários

23 comentaram:

Kenji-kun disse...

nem conheço o anime, então nem entendi D:
mas gostei do desenho '-'

Usui disse...

Gostei do desenho q programa vc usa ? *_*

Rotciv disse...

por um instante achei que a kaori tinha voltado .-.(pena)

Eric disse...

Psyren *----*, uhauahua, agora eles ja não uam mais o cartão direito '-'

Shii disse...

por um instante achei que a kaori tinha voltado .-.(pena)[2]

josemar disse...

REALMENTE o cartao dela nao zera NUNCA.

/ Monica ! disse...

por um instante achei que a kaori tinha voltado .-.(pena)[3]

Não sakei a tirinha 100%, mas entendi algo :3

Bia disse...

lol

Eu nunca terminei de ler psyren, mas lembro-me que aquele cartão nunca zerava.

triste.

Monica disse...

*¬* amaay o desenho. nunk vi o anime , por isso tendi nada u.u

L--san disse...

usahushau euri

____________________________________
vc curte anime? e manga? vc curte desenhos? vc curte tirinhas ? vc curte games?vc curte tirinhas de games? vc curte tiras de anime aqui eh o lugar certo www.tsukinu.blogpost.com o melhor site de cultura japonesa nos sigam no blog

geovana disse...

EEE
Psyren
:D
Eu gosto
Legal a tirinha
;P

Cami-chan disse...

taí

um mangá do ql eo nuk ouvi flar, juro @_@"

vai entrar pra minha lista de animês pra vr *-*, esse no caso de mangás pra ler u.u, aah, naao tm nime ainda naao? kanashii ç.ç

Kevin.C.O disse...

po desenho igualzin o da kaori

kaori disse...

pq fui eu q fiz .-.

Vcs tem q ler mais a Weekly Shonen jump! >:(

darkkyogre1 disse...

esse cara pra desenhista do animerda!!!

Otaku Life disse...

Fuuuuuuuuuuu

guilherme yuuji disse...

CARA?quem desenhou isso foi uma mulher!!

kaori qnrts anos se tem?

darkkyogre1 disse...

ata sorry lol
nao da pra saber.


PS?tenho 11 u.u

kaori disse...

Tenho 13 fiz mês passado

E pq a surpresa de saber q foi uma garota q fez .-.

Fullmetal Demon Lord disse...

Euri

(E comecei a ler Psyren por causa da tira lol)

matix-japa disse...

meu psyrem é muito loko pena q num é animeT_T(ainda)

Andrey disse...

A Amamiya tá tããão loli aqui.

Digimaniac disse...

lol minha palavra é trouall