Subscribe:

FanTira [Super Mario] (#529)

Comentários
16 Comentários

16 comentaram:

renan disse...

sem first huahuahuaha

devia ter algo assim nos jogos
tipo fazer 1 koopa gigante q te leva por ai

renan disse...

sem second


fuck yea

renan disse...

nem msm third huahauhau
>:3

Ele disse...

C-C-C-COMBO BREAKER

Aliás, medo da cara do Mario ._.

Ele está olhando dentro da minha alma =_=

eduardo disse...

MANO
KI MARIO DORGADO!!!!!
RIARIARIARIARIARIAIRARIARIARIA
dorgas manolo!!
alem do + a cara desse mario fikou meio assustadora..
kowai..

Edson L. F. disse...

ahuuahua eu que fiz !!!Valew por publicar animerda

Zenorc disse...

O ESTILO DO DESENHO DESSE CARA ME ASSUSTA D:

Drontossauro disse...

O desenho ficou bizarro, mas adorei a idéia.

Kenji disse...

lol, a cara dele dá medo D:

Otaku Life disse...

Ué achei que so funcionasse com ele !!o.O

GSMSarmento disse...

MEDO DA CARA DO MARIO

akmb1987 disse...

eu ri xD

Close ~ disse...

Pqp, fiquei com medo do Mario.
depois de fixa-lo por alguns segundos pensei "Dorgas AIRIAARIRI"

Hikari disse...

Mario tá fumando de mais, não siga os passos da minha professora!!!

aNInhah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yohg disse...

Pau n cu do fourth ? ;S