Subscribe:

FanTira [Fairy Tail & Katekyo Hitman Reborn!] (#599)

Comentários
41 Comentários

41 comentaram:

Alucard disse...

Piada old, mas ainda e engraçada xD

Rafael Tiago disse...

foi tenso fazer essa tirinha eu tava meio com sono kkkkkk

Super Sega disse...

pode ser mpressão minha, mas ja vi um monte de piadas iguais ou parecidas com essa!

Lucas-Kun :3 disse...

Piada repetida. Ê blog orgânico, sempre recicla piada :X

Yukinari-sama disse...

Mas itadakimasu foi foda xD

johnatan disse...

Tava me perguntando porque o natsu não come as prórpias chamas ai eu me imaginei vomitando e comendo de novo.
Te entendo Natsu T~T

Manteega disse...

primeira quadro 10, segundo ta zuado : mesinha de palito
natsu tenso...

A.L.-san disse...

Seja desenhista do animerda cara.
Piada old mas foi gold.

Rafael Tiago disse...

concetteza xamps eu quero ser desenhista sim !!!me aguardem eu volto..com mais originalidade!

Kat disse...

o desenho tah bonitinhu *-*
euri da cara do natsu e ele falando eeeeeita 8D
só ficou meio estranho os fones do tsuna :x -q

julio disse...

johnatan, natsu não pode comer chamas dele naum pow o happy fala num episodio

Agus :D disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu blog é mto massa!

Kaio disse...

o Tsuna é uma mãe pro Natsu

tá sempre alimentando ele! XD

Yohg disse...

kkkkkkkkkkk olha a cara engraçada do Natsu ! kk

kaori disse...

Já tm uma tira assim. A diferença é o Natsu falando itadakimasu .-.

Darenimo disse...

Old, but Gold. O "eeeita, itadakimasu" foi o que deu o toque genial que diferenciou das outras tiras. Gold mesmo XD

White Wolf disse...

Desenho Awesome
But a piada...D:

Rafael Tiago disse...

se naum gostou do meu desenho naum precisa comentar champs!;D um dia procura o meu orkut!-ラファエル /Rafaah- tah ai o meu nome e ve a 1ª pasta e repete o q vc disse akiie!

SonicFan disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK!
Muito bom!

kaori disse...

Rafael ninguém falou mal do seu desenho ಠ_ಠ

Baka-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baka-chan disse...

aah esse white Wolf eh mal comigo T.T

Poring disse...

Desenho bem legal!!
A piada é beeem (bota 'bem' nisso) OLD...

Com um pouco mais de originalidade você vira desenhista. :D

White Wolf disse...

ಠ_ಠ HEY! EU NÃO DISSE QUE O DESENHO TAVA RUIM! EU DISSE QUE TAV AWESOME ಠ_ಠ

Baka-Chan eu não sou mal com você DDDDDDDDD: EU só achei que a piada ja está muito repetida. '-'

Ícaro disse...

eu pensava que se escrevia Itadakimasu e não Itadakimatsu .-.

Sinta.com disse...

meu caro noob, é ITADAKIMASU, não ITADAKIMATSU. mas a cara dele ta hilaria

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

Vocês não desistem mesmo dessa piada, hein?

Otaku Life disse...

KKK "Eita" é bem da minha terra!!!!

Saa-chan disse...

itadakimaTsu? .-.

Baka-chan disse...

aaa eh pra dar um efeito meiu q itadakiNATSU aii eu fiz com "m" pra non fikar obvio XD

PSthebest disse...

O que salvou a tirinha foi o "Itadakimatsu" e o Natsu na mesinha.Se não fosse isso já ia tacar pedra na tirinha por vocês reciclarem essa piada pela enésima vez ¬¬

"Old mas Gold"

Já ouvi tanto a frase acima que me irrita '-' Esse Gold que vocês usam já tá tão desvalorizado que até a Silver já tá valendo mais u.u

○º°Princess Vampire Kuran○º° disse...

nuss O.O
o natsu vai ter a barriga d tamanho do mundo >.<''

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
julia stiliano disse...

a cara dele ta muito engraçada!
EEEEEEITA!!

Kyuux disse...

itadakimaTsu? ):


Teria ficado melhor se nao fosse por esse ''T'' (Detalhes fazem sim a diferença)

Kyuux disse...

Tipo eu acho que ficaria uma tirinha legal com esse lance do Tsuna e do Natsu assim ... o
1° O Tsuna diz "Morra !!!!"soltando o X-burner
2° o Tsuna diz "Quer mais!?!?!?" meio com uma cara insana assim de quem acaba de matar alguem
3° o Natsu olha e diz , "Não não , pode trazer a conta ..." com uma cara de satisfeito...
4° E o Tsuna olha com tipo uma cara meio xorando...

Acho que ficaria legal..

Baka-chan disse...

obrigaduuu kyuux-san(kun)
parece..naum,eh uma otima ideia espero tentar fazer algo parecido! XD

Lucian disse...

CARALHO MANO, VCS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR MANDANDO ESSAS MERDA DE PIADA REPITIDA --'

Luana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk >.<

Gabriel disse...

Eu sismo em ler X-Burguer....bem que para o Natsu e praticamente a mesma coisa @_@


Morra...X-burguer
Eu quero o meu bem passado!

Ryuuuuzaki ! disse...

gostei xD