Subscribe:

FanTira [Naruto & Noob] (#568)

Comentários
23 Comentários

23 comentaram:

►andré felipe◄ disse...

isso explica ser no olho errado

John disse...

eoheoeheoheoeheohee euri x)

eduardo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
comédia!!!!
mas faltou um ","
assim fika parecendo ele flando ki n é conjutiviti.. mas devia ser "n, é conjutiviti"
mas vlw!

R@F@ disse...

porra a mascara ta tampando o olho com sharingan ao inves da bandana /tenso

HeadPhone disse...

R@F@ disse...
porra a mascara ta tampando o olho com sharingan ao inves da bandana /tenso

---------

Então vai lá e faz melhor, champz

Kat disse...

eu axei meio tenso o ohlo de conjuntivite O__O (eh assim q escreve?) mas ficou lgl a tira =D
faz sentido ser o noob aí se fosse o otacu ele ia perceber o lado errado -q
(comotdsnóscof)

Danillo! disse...

Que falta faz uma VÍRGULA, pqp .-.

Rafael Taira.Poneis. disse...

so o noob mesmo pra achar isso.hehe

nathalia |o| disse...

Muito boa a tirinha!E detalhes são apenas detalhes U.U

Tikis disse...

bom se ele não tá com conjutivite e não é o sharingam, oque é?

Kenji disse...

vírgula.

Tikis disse...

trollface

luizjrrj disse...

A língua portuguesa é tão linda, se falada e escrita corretamente... ¬¬

A. disse...

euri da Tira
Só podia ser o Noob msm flando : CACAXI!!ONZE!!1 eu ri da cara do Noob !

GU!LHERME© Rise Against disse...

isso explica ser no olho errado[2]

Otaku Life disse...

O otacu nunca perguntaria isso já que é no olho errado!!!!!!!

PSthebest disse...

Tá no olho errado,mas alguém me explica a falta da bandana e da vírgula?



Blogger HeadPhone disse...

R@F@ disse...
porra a mascara ta tampando o olho com sharingan ao inves da bandana /tenso

---------

Então vai lá e faz melhor, champz



Paga pau detected /\

ragnarokmail disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaah Kuran disse...

Tah podre + tah mto bom XDDDD
tah podre pq eh "Kakashi".....tah o bom,pq confunde...pdem pensar "nossa,+ñ era do outro???"
ashauhsuahsuahsuamto bom^^

PSthebest disse...

Blogger Kaah Kuran disse...

Tah podre + tah mto bom XDDDD
tah podre pq eh "Kakashi".....tah o bom,pq confunde...pdem pensar "nossa,+ñ era do outro???"
ashauhsuahsuahsuamto bom^^

--------------------------------

O autor escreve "Cacaxi" propositalmente pq o Noob que falando! ¬¬ noob!Ou vai me dizer que não reparou o "!!!11onze!!1" de gozação?

. disse...

Íris Abravanel abençoa essa tira

Slam disse...

Gostei do desenho, espero que seja desenhista ;D

GGarena disse...

HUSAUHSAHUSAUSHHSAUHSAUASHUHSAUHHUUHSAUHASHAUSUASHUHASHSUAUHSA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CONJUNTIVITE O PESTE kkkkkkkkk

RACHEI