Subscribe:

Super Mario (#1906)


Comentários
25 Comentários

25 comentaram:

Celso Albuquerque disse...

Saudades de quando restart era só um botão do meu game

Romulo disse...

aeuahuehauhea muito lol concordo ae com o celso

PSthebest disse...

Tenso mario '-'

Mas eu ri XD

kkkkkkkkkkkkkk ri mais ainda com o comentário do Celso. kkkkk

PSthebest disse...

Ah só uma observação...acho que não precisava por o palavrão não '-'

Narriman disse...

lol concordo com o Celso...
Mas euri da tirinha xD

Unknown disse...

Olá!!

Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com estamos com uma promoção hoje de 15% desconto (vale para qualquer camiseta e quantidade) digite seu cupom de descontos no site: EIIHOFH9. Aproveite apartir de 4 camisetas da hora, frete grátis para qualquer cidade do Brasil.

Kenji disse...

palavrão owna .-.
estranho, porque o mario fica dorgado quando pega estrela e não fica quando come cogumelo, wtf

Unknown disse...

Restart é igual vuvuzela, Só faz barulho, é irritante e tem em varias cores

Diego B. disse...

AHEIUSHEIUEHSAIUEHASE.
Tipo.. pode ter duas explicações..reSTARt.. e tambem pode ser porque o Mário sempre tem que fazer tudo de novo depois que zera o jogo né? x.x

fillipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fillipe disse...

ou pq quando ele pega a estrelinha ele fica colorido .-.

xxyurifbxx disse...

Comparar Restart com vuvuzelas isso é um insulto as vuvuzelas peno menos elas nos animão em epocas de copa ^^

LucasLoLs disse...

Saudades de quando restart era só um botão do meu game [2] =/ hoje ate tenho medo de aperta o botao de restart do meu video game D:

Unknown disse...

tem sempre um troxa pra fazer tirinha do mario...
Sonic q é bom, nada

Kat disse...

meu prof de R.H tava falando assim hoje -q
"sinto falta da época que restart era soh para reiniciar o video-game e que justin bieber era um espermatozóide" 8D euri-q

Ero senin disse...

Saudades de quando restart era só um botão do meu game [3]=/ hoje ate tenho medo de aperta o botao de restart do meu video game D: [2]

Moh disse...

DORGAS, RESTART! U.Ú

Otaku Life disse...

KKKKKKKKKK eu ri muito!!!!!!

Unknown disse...

Ate o bone mudou.

Deixou de ser mario e virou restart? kkkkkkk.

Danilinho disse...

nunca vi um video game com botao restart "reset" kkkkk (restart uma merda)

KingOfAnalogies disse...

uhauhauuhaauh
boa. agora so falta uma piada com mario colors com os coloridos.

#○º°Ishikari Kanna○º° disse...

pow...restart ñ eh arco-iris ¬¬"

Vanessa disse...

Saudades de quando restart era só um botão do meu game ²

Tenso esse negócio de família restart ¬¬ E eles ainda acham que happy rock existe. Não há rock feliz, e sim um bando de gente colorida sem nada pra fazer e que ainda se admitem cantores de "rock"... ah vá.

Bom, gostei da tirinha, apesar disso ^__^

Anônimo disse...

Não é que restart seje arco-iris, mais sim oq todos falam, que são coloridos .-.

Bruno disse...

Em 1995, ser colorido era Foda, por exemplo, Power Rangers

no fim dos anos 90, colorido passou a ser "fun gay", exemplo: teletubies

agora, em 2010, colorido n eh + nem um pouco Fun + mto gay, exemplo: Restart