Subscribe:

FanTira [Vida de OtaCu & Pokémon & Naruto] (#612)

Comentários
41 Comentários

41 comentaram:

matheus disse...

cool
-------------------sem first aki..vão andando--------------------------------------------------------

Lord Robs disse...

Owned

Lipe disse...

Eu namoraria ela ¬¬

Leo disse...

Magal, não acredito que você postou uma... aberração dessas aqui.

AldÔka disse...

bom '-'

eu prefiriria a may >.<

Lord Robs disse...

Pobrezinhos, eles não tem braços.

cHiPtRoNn disse...

Eu prefiro a May. Tsunade é peituda, mas é feia pra cacete.
A May é bonitinha *-*

Madara uchiha disse...

bem a piada é boa
todo mundo gostou porque e impossível não ver o humor.

Slam disse...

Prefiro peitos bem feitos do que peitos falsos e grandoes demais u.u

eduardo disse...

faz o kra ki mandou a tirinha virar desenhista ki vai faser sucesso xD
zuera
o desenho foi feito no paint (eu acho) mas eu n fasia melhor pq eu nem tento xD
a piada foi boa mas 1 poko velha o desenho do otaku fikou meio redondo.

Histórias e Dbz disse...

eu prefiro a may =3

Danilinho disse...

Gostei da tira husauhsahu n sei kuando vao perceber mas o animerda n e um site de mangakas e sim de amantes de animes portanto parem de querer desenhos perfeitos u.u

PSthebest disse...

Isso só pode ser um sonho né?Desde quando a May e a Tsunade iam querer algo COM O OTACU?Acho que essa deve ser a verdadeira graça da piada.

JUAN disse...

A piada seria mais engraçada com a misty, pois may e a dawn tem peitos, pequenos, mas tem, já a misty não tem NADA.

Kenji disse...

otacu ta conquistando, do nada pedem ele em namoro :0

Narriman disse...

BEM FEITO PRA ESSA VACA DA MAY!!!!!

ragnarokmail disse...

kkkkkkkkkkk

Ate que apareca alguem com mais do que a Tsunade.

lugplay disse...

Matsumoto!1!11!

MARCELO disse...

lembrem-se a tsunade usa um jutsu pra parecer mais joven a may naum ¬¬
e com peitos ou naum , prefiro a may

crossbenfabricio disse...

Nunca + diga isso da May, ou se ñ eu invoco Nhuck Norris com o kuchyose no jutsu pra t mata!

link disse...

mil vezes a may^^ela tem a faxa-etária certa^^

sogima's blog disse...

aeh! aceitaram minha tirinha!!!11!!

Yago disse...

prefiro garotas bonitas com menos peito, que pareçam tipo lolicon \o/

ingriid_u disse...

Eles nao tem pescoco nem bracos ehoiahoiehaoiehaiohehiaoieh

jeka-san disse...

bom..pelo que parece...peitos nao estao agradando tanto aqui XD

prefiro pessoas proporcionais...
peito nao é tudo >.< (so pq nao tenho T.T)

@Plluis disse...

Prefiro a MAY do que a Tsunade.

hericles dio dos santos martins disse...

ragnarokmail

vc tem que assistir love hina kkkkk


agora enquanto isso eu prefiro a may

Kyuna disse...

desculpe mas... fail

PSthebest disse...

Blogger hericles dio dos santos martins disse...

ragnarokmail

vc tem que assistir love hina kkkkk


------------------------

Em Love Hina? õ.O Quem? O.O

►andré felipe◄ disse...

may fica asssim não vc tem a mim ainda e eu não ligo para peitos[mentira detect] mas a may é mais linda

Alan disse...

em um resultado incrivel may ganha da tsunade de virada

ragnarokmail disse...

Love Hina? Quem tem mais que a Tsunade la?

Mr.Naoto disse...

Eu prefiro a May ela é bem mais Kawaii ^.^

Vovo Tsunade só tem uns peitão xD

carolborges disse...

pedofilia é crime,Tsunade '-'

Paulo disse...

Sou mais a May ela ainda não passou da validade :3 ♥.♥

Felipe Mariano Alencar e Silva disse...

Achei um lolicon nos comentários

Carlos disse...

You win!!!

http://naosejaburro.tumblr.com/

Trovão disse...

A Tsunade fica parada a tirinha inteira .-.

Rodrigo Oliveira disse...

Tsunade é Velha Aff!
Se For Por Causa De Peitos Eu Prefiro a Shisuka!

Flow disse...

ownou a coitada da may xD mas se for pelos peitos prefiro as meninas do seikon no qwaser

eduardo victor disse...

aff!otacu burro vc prefere uma velha do que a may ki é super gata!